Seguidores

quarta-feira, 30 de maio de 2012


PARA TODOS QUE TEM CONTA BANCÁRIA E CONFIA EM QUEM ESTÁ DO OUTRO LADO AO TELEFONE...

Assunto: GOLPE BANCÁRIO, SEM PEDIR SEUS DADOS
VAMOS DIVULGAR OCULTANDO OS DESTINATÁRIOS E APAGANDO OS JÁ EXISTENTES NO CORPO DO E-MAIL.

    
   Repassando informação importante...
"Trata-se de um novo tipo de crime, mais sofisticado que aqueles que conhecemos.
Recebi, por volta das 15h de ontem, uma ligação no meu celular, de uma pessoa que se identificou como do Setor de Fraudes do Banco Santander (onde possuo conta). Ela questionou se eu havia feito operações de débito ontem. Por azar, eu fiz, e disse que sim. Ato contínuo, ela informou que na transição do Banco Real para Banco Santander, era praxe uma verificação com o cliente sobre tais operações. Segundo ela, após tentativas de contato com o meu telefone fixo (ela falou o número do meu telefone fixo), como ninguém atendeu (e de fato não tinha ninguém em casa), referido "Setor de Fraudes" "bloqueou temporariamente meu cartão", e precisava da minha confirmação para a liberação.
Ato contínuo, ela confirmou todos os meus dados (ela falou meu nome completo, nome dos meus pais, meu endereço, meu CPF, etc., e eu simplesmente falava ok,como, aliás, é o procedimento de praxe dos bancos. Notem que eu não passei nenhum dado pessoal, isto é, ela falava e eu apenas concordava com os dados que ela passava. Ato contínuo, ela falou "Obrigado pela confirmação. Para a liberação do seu cartão, com validade até maio de 2014 (ela sabia a data que o meu cartão expirava), preciso que o senhor dite o número". E eu, diante de todas as confirmações, inclusive quanto à data de validade, ditei normalmente o número constante na frente do cartão. Ela agradeceu e disse que estava desbloqueando.
Solicitei, então, o número de protocolo, quando ela gaguejou, me passou qualquer número e logo suspeitei. Imediatamente liguei para a Central de Atendimentos do Santander, e, enquanto falava com eles, acessei minha conta pela internet, quando constatei que já haviam sido realizadas três transferências sem minha autorização. Fiz o protocolo de reclamação e agora aguardo a análise do setor de fraudes.
Notem que, neste golpe, você não passa nenhuma informação pessoal ou senha. A pessoa já tem os nossos dados (facilmente obtidos pelo mercado paralelo de venda de informações), inclusive do cartão.
Portanto, fiquem atentos e não caiam nesse golpe!!!  -DIVULGUEM-

FONTE: E-mail da amiga  JOSIANE  DA CONCEIÇÃO - ableserious.409@gmail.com

segunda-feira, 28 de maio de 2012

C O N V I T E    PARA  O  ALMOÇO  DA   "COLÔNIA PAPACACEIRA - RJ"
                            
Aos Conterrâneos/as, papacaceiros/as e amigos/as, os membros da "COLÔNIA PAPACACEIRA-RJ", Pedro Ramos, Valdemir Presideu, José Póvoas, Ronaldo Dias e Alípia Ramos, convidam para o almoço de confraternização  da COLÔNIA, no  próximo dia 31-05-2012 (quinta-feira), às 12,30 horas  no terceiro andar do restaurante do Clube Militar, na Avenida Rio Branco esquina com Rua Santa Luzia, com entrada pela Rua  Santa Luzia - Cinelândia - Centro - Rio de Janeiro.
Abraços, Pedro Ramos
GILMAR MENDES  &  V E J A    -   A PAUTA DO DESESPERO                                            Segunda-feira, 28 de maio de 2012 - Saul Leblon, na Carta Maior

Gilmar Mendes & Veja:
a pauta do desespero  


Lula, Nelson Jobim e Gilmar Mendes se encontraram no escritório do segundo no dia 26 de abril. Dos três, um deles, Gilmar Mendes, narra um diálogo em um ambiente (a cozinha do escritório) que os outros dois negam. Jobim o faz enfaticamente: não houve conversa na cozinha e não ocorreu o tal diálogo, declarou o ex-ministro da Justiça FHC e ex-presidente do STF entre 2004 e 2006; portanto, alguém insuspeito de simpatias petistas. Um dado temporal pouco ou nada contemplado na repercussão midiática do evento: a "revelação" do falso diálogo só vem a público um mês depois do ocorrido; coincidentemente, quando a CPI do Cachoeira avança -- aos trancos e barrancos, é certo --, no acesso e divulgação das escutas telefônicas da PF que ampliam os círculos envolvidos no intercurso entre ganguesterismo, mídia e expoentes conservadores do país. A revista VEJA que narrou o falso diálogo um mês depois de ocorrido estranhamente não ouviu Jobim antes de publicar a matéria. Uma testemunha importante, a única, Jobim não foi ouvido ou não quis se comprometer com a operação? A revista também não explica a razão pela qual Gilmar Mendes só se indignou a ponto de revelar o explosivo diálogo -- que tanto o escandalizou, como faz crer em declarações -- 30 dias depois do ocorrido. O dispositivo midiático demotucano passa ao largo dessas miunças. Prefere repercutir o "escandaloso" comportamento de Lula. Usa a condicional "se de fato ocorreu" no miolo do texto, mas ordena as manchetes e comentários seletos como se a reportagem de VEJA fosse verdadeira. Repete assim o comportamento da manada conservadora observado em 2008 quando a mesma VEJA e o mesmo Gilmar Mendes, denunciaram um suposto grampo telefônico de conversas travadas entre o então presidente do STF e o demo Demóstenes Torres. O "escândalo" levou Gilmar a acusar o governo Lula de instaurar um "estado policial no Brasil". Mostrou-se igualmente indignado então. O dispositivo midiático demotucano endossou o destampatório sem um grama de evidência objetiva. A pressão derrubou Paulo Lacerda, então chefe da ABIN. O grampo, comprovou-se depois, era falso. Uma peça desse jogo xadrez vai depor no Conselho de Ética nesta terça-feira: Demóstenes Torres é parte da verdade escondida no cipoal de mentiras, interesses políticos e pecuniários que a novilíngua midiática tenta minimizar; se possível vitimizar. Parte da mesma verdade é a viagem a Berlim em abril deste ano, feita por ambos: o senador e o personagem togado. As particularidades que envolvem a ida e a volta dos dois sobretudo a volta em 25.4, podem explicar o suor frio do desesespero excretado nas páginas da corneta do conservadorismo golpista brasileiro.

FONTE:  E-mail do amigão JOSÉ FERNANDES - jfc1937@yahoo.com.br
                Muitos SITES como o GLOBO.COM e outros estamparam em suas páginas hoje 28/05,  essa bomba que    não  tinha explodido e estava abafada.

sábado, 26 de maio de 2012

Pedro Ramos de Souza
10:42 (14 horas atrás)
para:  a.gazeta, Bomconselhope, pata.tiva, Saulo Bezerra, jose Póvoas

Ilustríssimo amigão LUIZ CLÉRIO.
Recebi ontem a edição nº  312 de 01 a 15-05-2012 do jornal  A GAZETA, postada nos correios em Bom Conselho no dia 21-05-2012 e chegou as minhas mãos e de JOSÉ PÓVOAS em 4 dias. Feito dígno de registro de eficiência dos correios.  Estão excelentes  todas matérias publicadas, bem como todas fotos inclusive as de ANA LUNA com a netinha MARINA  e a foto da "COLÔNIA PAPACACEIRA-RJ", na página 11. E as fotos nas páginas 6 e 7 com nossa Prefeita JUDITH ALAPENHA e autoridades envolvidas na reconstrução do Açude da Nação.  Meu agradecimento pelos e-mails a meu respeito na página 4.  Mas, o que me chamou mais atenção a ponto de ficar emocionado, foi o e-mail em CARTAS & E-MAILS  e a magnífica matéria  "CHORO POR TI, OLINDA" na pág. 3 do grande Dr. JOSÉ ARNALDO AMARAL. Como escreve  bem,  que inteligência, que político Bom Conselho tem. Tenho  tanta admiração por esse amigo, que fico me limitando em escrever muito, para não ser exagerado. Confesso que todos  ELOGIOS para JOSÉ ARNALDO são poucos. Temos conhecimento do dito popular: "Não há bom profeta em sua terra". Mas, uma potência de sabedoria jurídica e política como o Dr. JOSÉ ARNALDO, não pode ser esquecido em Bom Conselho. A Casa Dantas Barreto (Câmara de Vereadores), precisa de  políticos assim. Tem bagagem política, competência e sabedoria, para o bem de nossa TERRINHA.
Fraternos abraços,
Pedro Ramos

sexta-feira, 25 de maio de 2012

show de humor - Zé Lezin em A Saga de um Matuto - pt 01

NÃO É NOVIDADE, MAS POUCO DIVULGADO O CONHECIDO    G E N G I B R E            
Antii-inflamatório Natural ARTROSE,ARTRITE,COLUNA....
O Dr. Al Sears indica este  analgésico que não tem efeitos colaterais.

E o mais interessante é  que  provavelmente você já tenha esse analgésico
aí na sua casa ! Plante num vaso, no quintal ou no jardim.
Os pedaços de gengibre podem durar longo tempo fora ou dentro da geladeira

Pasme, mas esse analgésico se chama GENGIBRE.

Durante séculos o Gengibre tem  sido usado em toda a Ásia para tratar dores
nas  articulações, resfriados e até mesmo indigestão.
O  Gengibre cru ou cozido pode ser um analgésico eficaz, mesmo para
condições inflamatórias como a osteoartrite.
Isso porque a inflamação é a causa raiz de todos os tipos de problemas
como artrite, dor nas costas, dores musculares,  etc.
Ele contém 12 compostos diferentes que combate  a inflamação
Um desses compostos abaixa os  receptores da dor e atua nas terminações
nervosas.
Juntos, eles trabalham quase o mesmo que as drogas anti-inflamatórias,
tais como o  ibuprofeno e a aspirina, mas sem os efeitos  colaterais.
Assim, se a sua intenção é  eliminar esses analgésicos, passe a consumir
o  Gengibre.
Isso vai estimular a  circulação sanguínea e aliviar dores nas articulações.
Beber chá de gengibre: É barato. É muito  fácil. O gosto é ótimo. E cura
Aqui está  uma receita usada pelo Dr. Al  Sears:
Quatro copos de água;
Um  pedaço de aproximadamente 5 cm de Gengibre  descascado e
cortado em fatias;
Limão e mel a gosto. Se  preferir, use laranja no lugar do limão.  Fica ótimo!

Procedimento:

Ferva a água numa panela com  fogo alto.
Assim que começar a fervura adicione as  fatias de Gengibre,
deixe em fogo baixo, cubra  a panela para que os vapores não saiam
e  deixe fervendo por aproximadamente 15  minutos.
O chá está pronto!
Basta coar, e adicionar o mel com o limão ou  laranja.
Compartilhe Este Artigo
 
Fonte: E-mail da amiga TELMA GIRALDO: telmagiraldo@hotmail.com

.

terça-feira, 22 de maio de 2012

ALERTAI-VOS IRMÃOS MILITARES... O PRÓXIMO QUARTEL PODE SER O SEU !


Mensagem original
De: Marcos Tobias < marcostobias@uol.com.br >
Assunto: VERGONHA: FOI VENDIDO UM PATRIMONIO DA POLICIA MILITAR DO RIO DE JANEIRO

VENCERAM : A GANÂNCIA DO PODER PÚBLICO, A ESPECULAÇÃO IMOBILIÁRIA, A CORRUPÇÃO , O DESCASO COM A HISTÓRIA,  E A PASSIVIDADE DA POPULAÇÃO E DOS PRÓPRIOS PM QUE NÃO DÃO VALOR AO QUE LHES PERTENCE!
"FOI VENDIDO O QUARTEL GENERAL DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO "
PERDERAM: 2 SÉCULOS DE HISTÓRIA, A DIGNIDADE DO POLICIAL MILITAR, O DECÔRO DO PODER PÚBLICO (SE É QUE EXISTE), A HONRA DOS QUE PODERIAM TER EVITADO TAL TRAGÉDIA E NOSSOS DESCENDENTES QUE SEQUER PODER ÃO CONTEMPLAR UMA CASERNA QUE ABRIGOU GRANDES E ILUSTRES MILITARES BRASILEIROS, HERÓIS DE NOSSA PÁTRIA.
TRISTEZA MESMO. TORRAR ASSIM, É O FIM.

FONTE: E-mail do amigão MARCOS TOBIAS

domingo, 20 de maio de 2012

Rachel Sheherazade comenta discriminação contra nordestinos

20/05/2012 11h05- Atualizado em 20/05/2012 11h05

Ídolo e artilheiro, Dênis Marques lança moda em Pernambuco

Ex-jogador do Flamengo, atacante do Santa Cruz é idolotrado pela torcida coral no Recife e já tem um 'estilo predador'

Por Pedro CostaRecife
Comente agora
Santa Cruz - Dênis Marques (Foto: Pedro Costa/GloboEsporte.com)Dênis Marques faz a alegria da torcida mirim do
Santa Cruz (Foto: Pedro Costa/GloboEsporte.com)
Torcedor desavisado, não se assuste se for assistir aos jogos do Santa Cruz e se deparar com uma multidão de pessoas com o cabelo cheio de trancinhas. É que a "moda" Dênis Marques está mesmo contagiando a torcida tricolor, ainda mais agora, depois da conquista do bicampeonato pelo Mais Querido. Um dos responsáveis pela propagação do "Estilo Predador" é o comerciante Ronaldo Pessoa, 42 anos, que já vendeu cerca de 400 perucas com o cabelo do artilheiro coral.
- A ideia surgiu quando estava caminhando pelo centro do Recife e vi aquelas perucas de jamaicano para vender. Perguntei à minha mulher se poderíamos transformar aquilo no cabelo do Dênis Marques e foi aí que a moda pegou. Comecei a vender no jogo contra o Salgueiro, nas semifinais, e agora não sobrou quase nada. Para esse amistoso, contra o CSA-AL, vou mandar fazer mais 300 - disse Ronaldo, que vende cada peça ao valor de R$ 10.
Ronaldo se diz torcedor do Santa Cruz, mas confessa que não acreditou que a equipe fosse conseguir vencer o Sport, na Ilha do Retiro, e levar o bicampeonato para casa. A descrença causou prejuízo ao vendedor, inicialmente, já que ele fez faixas de campeão com o título do Sport, para vender após o jogo. Mas a vontade de provocar os rivais da torcida coral está fazendo o comerciante recuperar o dinheiro perdido.
- Fiz as faixas do Sport porque não acreditava que o Santa fosse campeão. A vantagem era boa e eles jogavam em casa, daí fica difícil né? Não vendi nenhuma faixa e pensei que iria ter prejuízo, mas aconteceu o contrário. Os tricolores me procuram e pedem para comprá-las para dar de presente ao chefe ou a um amigo, como “tiração de onda”. As vendas estão indo muito bem, por isso a felicidade é dupla, já que vi meu time ser campeão e saí no lucro.
Santa Cruz (Foto: Pedro Costa/GloboEsporte.com)No Arruda, vendedor tira vantagem do amor do torcedor do Santa Cruz por Dênis Marques (Foto: Pedro
Fonte: GLOBOESPORTE.COM - Recife no site: www.pe360graus.com

Santa Cruz quer ampliar número de sócios de 10 mil para 30 mil

Tricolor está na Série C e conta com ajuda de tricolores para voltar à elite do futebol brasileiro

Por GLOBOESPORTE.COMRecife
9 comentários
Depois de conquistar o bicampeonato pernambucano e de iniciar uma campanha para segurar o artilheiro Dênis Marques, a diretoria do Santa Cruz age em outra frente para junto ao torcedor coral. Agora, o Tricolor tenta mobilizar os seguidores do Mais Querido para ampliar o número de associados.

- Temos 10 mil sócios em dia, mas precisamos ter pelos 30 mil para poder pagar o elenco religiosamente em dia, pagar o corpo administrativo e manter o estádio – afirma o presidente de honra do conselho deliberativo, Bartolomeu Bueno.

O dirigente lembrou que, ao contrário do Náutico e do Sport, o Santa Cruz não recebe cota de televisionamento por estar fora da Série A.

- Cabe a cada um de nós, todos que são amantes do Santa Cruz, dar sua ajuda. É preciso ir ao jogo (amistoso contra o CSA-AL) e se associar. Precisamos de um grande número de sócios para chegar à Série B e consequentemente à Serie A.
Estádio do Arruda (Foto: Aldo Carneiro)Santa Cruz precisa de torcedores em campo e de mais sócios fora dele (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco
Fonte: GLOBO.COM ESPORTE no site: www.pe360graus.com

sábado, 19 de maio de 2012

PRIMEIRO JOGO DO SPORT NO CAMPEONATO BRASILEIRO NA SÉRIE  "Ä".
          
19/05/2012 20h28 - Atualizado em 19/05/2012 22h49
Pouco para os dois: Sport e Fla empatam na estreia no Brasileirão
Leão sai na frente, joga melhor a maior parte do tempo, mas não segura a vantagem. Após férias forçadas, cariocas jogam mal, mas pontuam
Por Richard Souza
Direto do Recife

30 comentáriosNo reencontro com a Primeira Divisão depois de dois anos, o Sport queria mais. Vinte e sete dias após as eliminações na Libertadores e no Carioca, o Flamengo precisava dar uma resposta aos torcedores. Nem lá, nem cá. Neste sábado, os clubes rubro-negros estrearam com um empate por 1 a 1 no Campeonato Brasileiro. Na Ilha do Retiro, no Recife, os gols só saíram no segundo tempo: Marquinhos Gabriel abriu o placar para o Leão, e Vagner Love empatou para os cariocas. Os pernambucanos foram melhores na maior parte do jogo, mas não souberam segurar a vantagem e aproveitar a empolgação da torcida. Foram 28.636 presentes, e renda de R$ 606.770.
saiba mais

A tabela do Campeonato Brasileiro
Tempo Real: saiba como foi o jogo
Apesar de voltar ao Rio com um ponto na bagagem, o time de Joel Santana ficou devendo na estreia. E poderia ter sido pior, se não fosse a ótima atuação do goleiro Paulo Victor, sobretudo na primeira etapa. O tempo livre, sem um joguinho sequer no período de quase um mês, não foi suficiente para corrigir erros cometidos no primeiro semestre. A primeira impressão deixa claro: há muito trabalho a fazer. Apagado em campo, Ronaldinho ficou satisfeito com o resultado e gostou da participação de Deivid, que entrou na segunda etapa:
- Com a entrada do Deivid, tivemos a oportunidade de criar mais chances. Estamos felizes porque foi um empate fora de casa. Temos que ajeitar a forma de jogar e dar moral aos garotos que estão chegando - disse R10 à Rádio Globo.
Autor do gol do Sport e jogador que mais finalizou na partida, Marquinhos Gabriel achou que a equipe recuou depois de abrir vantagem, mas viu com bons olhos o resultado final.
- Foi um jogão, era lá e cá. Nós nos retraímos no segundo tempo, mas valeu pelo empate, por enfrentarmos uma grande equipe - afirmou.
Na segunda rodada, o Flamengo recebe o Inter, sábado, às 18h30m, no Engenhão. No dia seguinte, o Sport visita o Santos na Vila Belmiro, às 16h.
Se não fosse Paulo Victor...
Um ano que teima em não terminar para Sport e Flamengo. É 1987. Seja no Recife, seja no Rio, sempre que os rubro-negros se enfrentam a polêmica dá as caras. Neste sábado, a chance de provocar foi dos torcedores do Leão. Durante o aquecimento da equipe carioca, o locutor do sistema de som da Ilha do Retiro berrou repetidas vezes que o clube pernambucano é o campeão brasileiro daquela temporada, como reconhece a CBF. Na entrada do time em campo, uma das torcidas organizadas exibiu uma faixa com números e letras garrafais: ‘87 é nosso’.
O primeiro tempo foi do Sport. Não chegou a ser uma superioridade gritante, mas os donos da casa fizeram mais pressão, chutaram mais vezes (sete finalizações contra três do adversário), se apresentaram mais dispostos. Foram pelo menos cinco ótimas oportunidades a partir dos 20 minutos. Não fosse Paulo Victor, substituto de Felipe, o placar não teria ficado em branco. O goleiro foi seguro e fez grandes defesas. Parou, em sequência, Marquinhos, Edcarlos e Thiaguinho. Este último num lance que começou com uma cobrança de falta ruim de R10. O atacante armou um contra-ataque para o adversário e não ajudou na marcação.

Vagner Love tenta dominar a bola, vigiado por Edcarlos (Foto: André Chaco / Vipcomm)A proteção dos zagueiros Welinton e Marcos González e do volante Rômulo, quase um terceiro defensor, falhou. Na esquerda, Magal não conseguiu marcar as subidas de Moacir. O Flamengo teve mais posse de bola (52% contra 48%), mas na maioria do tempo não soube o que fazer com ela. Um meio-campo sem criatividade, lento e pouco objetivo travou as jogadas ofensivas. Bottinelli e Kleberson não foram bem. Na frente, Ronaldinho Gaúcho e Vagner Love se movimentaram, mas foram marcados sem dificuldades por Bruno Aguiar e Edcarlos. Love se enroscou tanto com os defensores que chegou a acertar uma cotovelada em Tobi, que sofreu um corte no rosto.
Antes da pressão do Sport, o time de Joel Santana só havia levado perigo aos 14 minutos, numa cobrança de falta de longe de R10 que passou perto do ângulo esquerdo de Magrão. Depois disso, só voltou a assustar no fim da primeira etapa. Após rápida cobrança de falta, Kleberson ficou livre para marcar, mas o goleiro fez bela defesa.
Leão abre vantagem, mas Fla responde
Reencontrar o torcedor na Primeira Divisão depois de dois longos anos fez bem ao Sport. Empurrado por uma Ilha do Retiro empolgada, o Leão foi à caça. Voltou para o segundo tempo pronto para decidir, tomar conta do campo e do jogo. O problema era vencer Paulo Victor. Em grande forma, o goleiro impediu que Marquinhos Gabriel marcasse. Aos nove, a cobrança de falta saiu forte e rasteira, mas PV caiu no cantinho esquerdo para espalmar. Pouco depois, aos 12, não houve chance. Moacir recebeu lançamento pela direita, passou por Magal sem dificuldades e chutou cruzado. A bola bateu em Léo Moura e voltou para o meio da área. Livre, Marquinhos Gabriel acertou o ângulo direito de Paulo Victor. Ilha do Retiro aos pulos: 1 a 0.
Os técnicos mexeram nas equipes. O interino Gustavo Bueno - Vagner Mancini assume nesta segunda-feira -, tirou Thiaguinho e Naldinho para as entradas de Renê e Diogo. Joel, que já havia trocado Rômulo (com câimbras) pelo estreante Amaral no intervalo, lançou Deivid no lugar de Bottinelli. O Sport seguiu na pressão e assustou na bola parada, mas por pouco não sofreu o empate, aos 20. Acionado por Deivid, Vagner Love ficou de frente para Magrão, mas tirou do goleiro e do gol. Chance incrível desperdiçada.
O erro do Artilheiro do Amor marcou o despertar do Flamengo. O time passou a ser mais agressivo, Léo Moura e Magal subiram para apoiar, e Deivid deu mais volume ao ataque. Aos 28, Kleberson encontrou Love entre Edcarlos e Tobi e conseguiu uma assistência precisa. O goleador não jogou a segunda chance fora. Toque na saída de Magrão, empate do Flamengo.
Algumas boas investidas ainda deram esperança aos flamenguistas que foram à Ilha de ver uma vitória na estreia, mas a zaga leonina soube se defender. A última grande chance, no entanto, foi do Sport, aos 44 minutos. Renê recebeu pela esquerda e cruzou na área. A bola passou por todo mundo e caiu nos pés de Moacir. O lateral cruzou, Welinton tentou afastar e bateu de joelho na bola, que tocou no travessão. As férias forçadas acabaram, mas o Deus-nos-acuda do Fla continua. Para o Leão, uma volta com disposição à elite.  
Fonte: G1 GLOBO ESPORTE - PERNAMBUCO no site: http://www.pe360graus.com/

Entrevista com Zé Lezim Parte I

sexta-feira, 18 de maio de 2012

COMO É LINDO O RIO DE JANEIRO. O CRISTO REDENTOR COM OS BRAÇOS ABERTOS, EXTENDIDOS PARA A ENSEADA DE BOTAFOGO, A URCA E LÁ EM CIMA O PÃO DE AÇUCAR. DO OUTRO LADO DA BAIA DA GUANABARA, ESTÁ NITERÓI, TERRA DE ARARIBÓIA.

MELHOR DISCURSO DE BOLSONARO

domingo, 13 de maio de 2012

LINDA FAMÍLIA: DONA CELI REGINA, esposo SAULO BEZERRA e filha PRISCILLA MARIA, que fez um MARAVILHOSO  depoimento para sua MMMAAAAIIINNNHHHAAA C E L I    pelo  seu DIA DAS MÃES  de hoje dia 13 DE MAIO DE 2012 (DOMINGO). aqui abaixo.
BELÍSSIMO DEPOIMENTO DE  PRISCILLA MARIA PARA SUA MAMÃE CELI REGINA VIANA, PELO DIA DAS MÃES DE HOJE 13 DE MAIO DE 2012,

Você que me deu o bem mais precioso. “A vida”
Me esperou com tanto carinho.
Me ensinou os primeiros passos.
As primeiras palavras.
... As lembranças mais antigas que tenho em você,
È a sua mão segurando a minha para me dar proteção.
Sua voz doce, cantando cantigas de ninar, me fazendo dormir e sonhar.
Um sonho sereno, tranqüilo, sabendo que você estaria ali a me proteger.
Você que lutou, sorriu, chorou.
Mas não deixou a amargura tomar conta de seu coração.
Você que me ensinou a ser mulher, mas continuar com meus sonhos de criança.
A ser forte, sem ser amarga.
Abrir meus caminhos, tomando sempre cuidado com as plantinhas ao redor.
Com você aprendi a ser “gente”
Que respeita “gente”.
Aprendi a ter fé, aprendi a aceitar os defeitos das pessoas.
Aprendi que o amor tem que ser incondicional.
Minhas melhores lembranças, são as que você cria todos os dias...
No amor que sinto em tudo o que você faz.
No brilho do seu olhar.
Mãe, que Deus a proteja sempre, te ilumine, te de forças para continuar sua batalha.
E que eu possa sempre sentir e ter esse amor maior em todos os momentos de minha vida.
EU TE AMO MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO MAINHAAA !Ver mais

Fonte: Rede de relacionamento facebook de PRISCILLA MARIA
SANTA CRUZ FUTEBOL CLUBE BI-CAMPEÃO PERNAMBUCANO FAZENDO 3X2 NO SPORT EM PLENA ILHA DO RETIRO E ACABOU COM A FESTA DE ANIVERSÁRIO DOS 107 ANOS DO SPORT. PRESENTE DE GREGO. COISAS DA COBRINHA CORAL DO ARRUDA. COM ZÉ TEODORO NO COMANDO, NÃO TEM PRA NINGUÉM.

sábado, 12 de maio de 2012


 Assim começa a limpeza no Brasil!


É ASSIM QUE SE COMEÇARÁ A LIMPAR ESTE QUERIDO BR A S I L
E não é que funcionou mesmo!
Bom Jesus de Itabapoana - 89,23% de votos nulos

CIDADANIA
Bom Jesus de Itabapoana - 89,23% de votos nulos 

*LIÇÃO DE CIDADANIA* *Esse é o exemplo que deve ser seguido...
Tomara que essa moda pegue....
Mas prá isso necessita ser divulgado....
Vejam o município Bom Jesus do Itabapoana - RJ
Devido ao baixo nível do candidato,de um total de 26.863 eleitores que
compareceram às urnas, 20.821 eleitores conscientes decidiram anular o
seu voto ...
Um exemplo para o mundo...*
É algo difícil de acontecer, mas aconteceu!
Os votos nulos somaram 20821 ( 89,23%). Vejam a coragem e esclarecimento dessa população.
O candidato a prefeito não servia e a população cuidou de eliminá-lo no voto.
O TRE terá que fazer nova eleição e o candidato reprovado não poderá ser candidato novamente.
O interessante é que esse fato não foi divulgado em nenhuma mídia.
Até a Globo NADA FALOU. Se a moda pega, quem sabe não poderíamos depurar essa gente que vive enganando a todos?
Quem sabe a solução que tanto almejamos não passa por aí?
Já que a imprensa está comprada por estes políticos corruptos, vamos fazer a nossa parte.
Divulgue isso para o maior números de pessoas de sua lista.

Fonte: E-mail  do compadre CARLOS NEGRÃO: carnegrao@ig.com.br

 


 

 

 




                                 A explicação para não se chamar a nossa Presidente de Presidenta.


   O FINAL É PERFEITO.
O "Aurélio" deve estar se remoendo no seu túmulo...
Parabéns Sr. Hélio Fontes. Meu Português é bem macarrônico, mas seu
texto é fabuloso.
"SUA EXCELÊNCIA, A SENHORA PRESIDENTA DILMA"
Agora, o Diário Oficial da União adotou o vocábulo presidenta nos atos
e despachos iniciais de Dilma Rousseff.
As feministas do governo gostam de presidenta e as conservadoras
(maioria) preferem presidente, já adotado por jornais, revistas e
emissoras de rádio e televisão, afinal os veículos de comunicação têm a
ética de escrever e falar certo.
* * *
Na verdade, a ordem partiu diretamente de Dilma: ela quer ser chamada
de Presidenta. E ponto final.
Por oportuno, vou dar conhecimento a vocês de um texto sobre este
assunto e que foi enviado pelo leitor Hélio Fontes, de Santa Catarina,
intitulado “Olha a Vernácula"
Vejam:
No português existem os particípios ativos como derivativos verbais.
Por exemplo: o particípio ativo do verbo atacar é atacante, de pedir é
pedinte, o de cantar é cantante, o de existir é existente, o de
mendicar é mendicante.
Qual é o particípio ativo do verbo ser? O particípio ativo do verbo ser é
ente.
Aquele que é: o ente. Aquele que tem entidade.
Assim, quando queremos designar alguém com capacidade para exercer a
ação que expressa um verbo, há que se adicionar à raiz verbal os
sufixos ante, ente ou inte. Portanto, à pessoa que preside é
PRESIDENTE, e não "presidenta", independentemente do sexo que tenha.
Se diz capela ardente, e não capela "ardenta"; se diz a estudante, e
não "estudanta"; se diz a adolescente, e não "adolescenta"; se diz a
paciente, e não "pacienta".
Um bom exemplo seria:
"A candidata a presidenta se comporta como uma adolescenta pouco
pacienta que imagina ter virado eleganta para tentar ser nomeada
representanta. Esperamos vê-la algum dia sorridenta numa capela
ardenta, pois esta dirigenta política, dentre tantas outras suas
atitudes barbarizantas, não tem o direito de violentar o pobre
português, só para ficar contenta."
Assim ela pareceria mais inteligenta.

Fonte: E-mail do amigão TEOFINHO: tergal51@gmail.com

terça-feira, 8 de maio de 2012

 JOSÉ PÓVOAS AO LADO DE UM TANQUE DE COMBATE DO CORPO DE FUZILEIROS NAVAIS, UM DOS  UTILIZADOS  NA OCUPAÇÃO DO COMPLEXO DO ALEMÃO E OUTROS MORROS NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, COM MUITO SUCESSO.
 BANDA MARCIAL INTERNACIONAL DO CORPO DE FUZILEIROS NAVAIS, FAZENDO EXIBIÇÕES NA FESTA DO TRIGÉSSIMO OITAVO ENCONTRO DOS VETERANOS FUZILEIROS NAVAIS
 JOSÉ PÓVOAS MATANDO AS SAUDADES DO TEMPO QUE RALOU NO CORPO DE FUZILEIROS NAVAIS
JOSÉ PÓVOAS EM FRENTE A BANDA MARCIAL, QUANDO SE APROXIMAVA PARA FAZER AS EVOLUÇÕES QUE ENCANTA A TODOS QUE ASSISTEM

JOSÉ PÓVOAS DESFILANDO COM O MAIOR GARBO QUE LHE É PECULIAR, DE TÃO VIBRADOR QUE É.

Fonte: Fotos enviadas pelo amigão JOSÉ PÓVOAS,  através de seu e-mail: jpovoasneto@gmail.com 
 JOSÉ PÓVOAS DESFILANDO AO LADO DE OUTRO VETERRANO FUZILEIRO NAVAL
 JOSÉ PÓVOAS DESFILANDO COM OS DEMAIS VETERANOS QUE VINHERAM AO ENCONTRO DOS VETERANOS FUZILEIROS NAVAIS DE 2012.
 JOSÉ PÓVOAS POSANDO A FRENTE DA TROPA  DE VETERANOS QUE VINHERAM DOS DIVERSOS ESTADOS DO BRASIL PARA O ENCONTRÃO.
 JOSÉ PÓVOAS AO LADO DOS PARTICIPANTES  DE ARTES MARCIAIS
JOSÉ PÓVOAS A FRENTE DOS JUDOCAS QUE VINHERAM ABRILHANTAR A FESTA DO ENCONTRO DOS VETERANOS FUZILEIROS NAVAIS DE 2012.

Fonte: Fotos enviadas por JOSÉ PÓVOAS
DESFILE DA TROPA EM HOMENAGEM AOS VETERANOS DO CORPO DE FUZILEIROS NAVAIS DA MARINHA DO BFRASIL
PARAQUEDISTAS E COMANDOS DE SELVA DO EXÉRCITO E CORPO DE FUZILEIROS NAVAIS
 BANDA MARCIAL DO CORPO DE FUZILEIROS NAVAIS ABRILHANTANDO A FESTA DOS VETERANOS FUZILEIROS NAVAIS DO BRASIL
O VIBRADOR E AGUERRIDO JOSÉ PÓVOAS A FRENTE  DA BANDA MARCIAL

Fonte: Fotos enviadas por JOSÉ PÓVOAS

sábado, 5 de maio de 2012

CENTRO DE INSTRUÇÃO ALMIRANTE SILVIO DE CAMARGO (CIASC) LOCAL DA REALIZAÇÃO  DO TRIGÉSSIMO OITAVO ENCONTRO DOS VETERANOS DO CORPO DE FUZILEIROS NAVAIS DA MARINHA DO BRASIL EM 05 DE MAIO DE 2012.
PARAQUEDISTAS E COMANDOS DE SELVA DO EXÉRCITO BRASILEIRO E DO CORPO DE FUZILEIROS NAVAIS, COMO CONVIDADOS PARA PARTICIPAÇÃO DA FESTA DOS VETERANOS DO CFN, DESFILANDO EM HOMENAGEM AOS MESMOS. NO CIASC NA ILHA DO GOVERNADOR - RIO DE JANEIRO EM 05-05-2012,
 BANDA MARCIAL APÓS TER FORMADO UMA ÂNCORA EM EVOLUÇÃO, SE PREPARA PARA FORMAR OUTRAS NOVIDADES, COMO AS LETRAS: AV=Associação de Veteranos  e CFN=Corpo de Fuzileiros Navais, EM PLENO DESFILE E EVOLUÇÃODIVERSAS
DIVERSAS FAIXAS DOS ESTADOS ONDE TEM SUCURSAIS DA ASSOCIAÇÃO  DOS VETERANOS DO CORPO DE FUZILEIROS NAVAIS.
 BANDA DE MÚSICA DO CORPO DE FUZILEIROS NAVAIS DA MARINHA DO BRASIL,  TOCANDO PARA OS DESFILES DOS MILITARES DO CFN, CONVIDADOS DO EXÉRCITO E DOS VETERANOS QUE QUISERAM DESFILAR.
BATEDOURES MOTOQUEIROS MILITARES PUXANDO O DESFILE DO TRIGÉSSIMO OITAVO ENCONTRO DOS VETERANOS DO CORPO DE FUZILEIROS NAVAIS NO CENTRO DE INSTRUÇÃO  ALMIRANTE SILVIO DE CAMARGO, NA ILHA DO GOVERNADOR - RIO DE JANEIRO NO DIA 05-05-2012.
 MEU COMPADRE MOISÉS NA CADEIRA DE RODAS, PARTICIPANDO DA FESTA DO ENCONTRO DOS VETERANOS DO CORPO DE FUZILEIROS  NAVAIS NO CIASC NA ILHA DO GOVERNADOR - RIO DE JANEIRO
 VETERANOS FUZILEIROS NAVAIS PERFILADOS PARA O DESFILE DO TRIGÉSSIMO OITAVO ENCONTRO DOS VETERANOS, NO CIASC NA ILHA DO GOVERNADOR
 A FANTÁSTICA E INTERNACIONAL BANDA MARCIAL DO CORPO DE FUZILEIROS NAVAIS DA MARINHA DO BRASIL, FAZENDO EVOLUÇÕES E FAZENDO UMA ÂNCORA, SÍMBOLO DA MARINHA, EM PLENA EVOLUÇÃO.
UMA VISÃO MAIS NÍTIDA DE UMA ÂNCORA, FEITA EM EVOLUÇÃO PELA GARBOSA BANDA MARCIAL DO CFN EM HOMENAGEM AO TRIGÉSSIMO ENCONTRO DOS VETERANOS DO CFN, NO CENTRO DE INSTRUÇÃO ALMIRANTE SILVIO DE CAMARGO, NA  ILHA DO GOVERNADOR , NO RIO DE JANEIRO.
BATEDOURES MOTOQUEIROS MILITARES A FRENTE DA BANDA DE MÚSICA DURANTE O DESFILE DO TRIGÉSSIMO OITAVO ENCONTRO DOS VETERANOS DO CORPO DE FUZILEIROS NAVAIS NO CIASC  NA ILHA DO GOVERNADOR - RIO DE JANEIRO
 CARRO ANFÍBIO EXCLUSIVO E ESPECÍFICO DO CORPO DE FUZILEIROS NAVAIS
DESFILE EM CONTINÊNCIA AO COMANDANTE-GERAL DO CORPO DE FUZILEIROS NAVAIS
 PEDRO RAMOS, VETERANO, MANOEL CARUARU e seus dois filhos Capitão-Tenente e Capitão-de-Corveta, LUIZ RAMOS no meio dos 2 filhos de MANOEL. Sentados, MOSÉS e outro VETERANO
COMEMORAÇÃO DE AMIGOS NO ENCONTRO DOS VETERANOS DO CFN, dia 05-05-2012
 CONFRATERNIZAÇÃO APÓS O DESFILE DO ENCONTRO DOS VETERANOS
LUIZ RAMOS, primo LEOPOLDO RAMOS e PEDRO RAMOS, no ENCONTRO DOS VETERANOS DO CORPO DE FUZILEIROS NAVAIS, NO CENTRO DE INSTRUÇÃO ALMIRANTE SILVIO DE CAMARGO, NA ILHA DO GOVERNADOR - RIO DE JANEIRO.

Fotos de PEDRO RAMOS
PEDRO RAMOS, LUIZ RAMOS, Deputado Federal JAIR BOLSONARO e GILVAN
DAGOBERTO, LUIZ RAMOS, Dep. Federal JAIR BOLSONARO e GILVAN
 PEDRO RAMOS, MANOEL CARUARU e seus filhos Capitão-Tenente e Capitão-de-Corveta da Marinha de Guerra do Brasil, LUIZ RAMOS e MOISÉS, sentado.
PEDRO RAMOS e amigos de farda no ENCONTRO DOS VETERANOS DO CFN.
TRIGÉSSIMO OITAVO ENCONTRO DOS VETERANOS DO CORPO DE FUZILEIROS NAVAIS, DIA 05-05-2012, NO CENTRO DE INSTRUÇÃO ALMIRANTE SILVIO DE CAMARCO DO CORPO DE FUZILEIROS NAVAIS, NA ILHA DO GOVERNADOR - RIO DE JANEIRO,  FOTOS
TIRADAS POR PEDRO RAMOS.