Seguidores
quarta-feira, 2 de outubro de 2013
ASSALTO A AGÊNCIA DOS CORREIOS EM BOM CONSELHO-PE., TROUXE CONSEQUÊNCIA COM A MORTE DA PROFESSÔRA ALEXANDRA E DEIXOU A CIDADE APAVORADA.
02/10/2013 18h32 - Atualizado em 02/10/2013 19h54
Delegada diz que se equivocou sobre prisão em Bom Conselho, PE
Bandidos tentaram assaltar agência dos Correios nesta quarta (2).
Uma professora foi sequestrada e assassinada durante a fuga.
Do G1 Caruaru
3 comentáriosProfessora Alexandra Machado Ferreira foi assassinada. (Foto: Reprodução/ TV Asa Branca)
A professora Alexandra Machado Ferreira foi morta
após sequestro. (Foto: Reprodução/ TV Asa Branca)Uma professora foi morta em meio a um sequestro relâmpago nesta quarta-feira (2), em Bom Conselho, no Agreste pernambucano. À tarde, a delegada Graça Canuto, da Polícia Civil, informou ao G1 sobre a prisão de um suspeito, porém, há pouco, ela conversou novamente com nossa redação e disse que se equivocou. Até o momento, ninguém foi preso e as investigações continuam.
Entenda o caso
As primeiras informações dão conta de que três bandidos tentaram assaltar a agência dos Correios e trocaram tiros com a Polícia Militar ainda na cidade. Durante a fuga, eles tentaram sequestrar uma grávida, mas desistiram e levaram um bebê. Numa escola próxima, um dos bandidos sequestrou a professora Alexandra Machado Ferreira, de 33 anos, que tentava escapar da confusão em um carro. Ela foi empurrada para dentro, junto ao bebê. Os outros bandidos fugiram.
saiba mais
Professora é morta em sequestro, após tentativa de assalto em PE Sequestro relâmpago e perseguição policial em Bom Conselho, PE Saindo em perseguição, as polícias encontraram o carro com a professora já morta, no Sítio Mata Verde, área rural de Bom Conselho. A criança também estava no veículo, mas com vida e foi entregue à família. Ainda de acordo com a delegada, o bandido que estava com eles roubou uma moto e depois entrou num matagal. Policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) realizam buscas.
O caso ocorreu entre os municípios de Bom Conselho e Palmeira dos Índios, em Alagoas. As polícias dos dois estados estão empenhados no caso.
F O N T E: G1 PERNAMBUCO - CARUARU E REGIÃO - TV ASA BRANCA no www.pe360graus.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário