Seguidores
quinta-feira, 15 de maio de 2014
TERMINA A GREVE DA PM-PE. MAS OS JOGOS MARCADOS PARA ESSE FINAL DE SEMANA EM RECIFE, FORAM ADIADOS.
15/05/2014 20h37 - Atualizado em 15/05/2014 20h56
Greve da PM no Recife termina, mas jogos do Brasileiro seguem adiados
Diretor técnico da Federação Pernambucana de Futebol, Murilo Falcão, explica decisão de manter novas datas foi tomada após consulta ao Governo do Estado
Por GloboEsporte.com
Recife
13 comentários
A greve da Polícia Militar de Pernambuco chegou ao fim na noite desta quinta-feira, mas as partidas que estavam previstas para o fim de semana no Recife continuam adiadas. A mudança das datas foi pedida esta tarde pela Federação Pernambucana de Futebol e aceita pela CBF. Com isso, os jogos entre Sport x Bahia e Náutico x Vasco serão realizados nos dias 4 e 6 de junho, respectivamente.
O diretor técnico de competições da FPF, Murilo Falcão, explicou que a decisão de manter o adiamento das partidas foi tomada após uma consulta ao Governo do Estado.
saiba mais
Falta de segurança suspende jogos no Recife neste fim de semana
Vice jurídico do Sport reprova adiamento do jogo contra o Bahia
- Não há tempo hábil para os jogos acontecerem. As passagens já foram canceladas. A Federação Pernambucana de Futebol precisa de garantias do Governo do Estado.
Anteriormente, as partidas estavam marcadas para este sábado e domingo, mas o presidente da FPF, Evandro Carvalho, alegando falta de segurança, solicitou o adiamento.
greve polícia militar pernambuco recife (Foto: Carlos Ezequiel Vannoni / Agência JCM/Foto Arena)
Recife viveu onda de violência com a greve da Polícia Militar (Foto: Carlos Ezequiel Vannoni / Agência JCM/Foto Arena)
A greve da Polícia Militar foi deflagrada na noite de terça-feira e até a noite desta quinta-feira o Recife viveu uma onda de violência nas ruas, com furtos, saques a lojas e supermercados. O comércio foi fechado em praticamente todos os bairros da cidade, escolas e universidades suspenderam aulas e repartições públicas liberaram os servidores.
Por conta da onda de violência, o governador de Pernambuco, João Lyra Neto, chegou a solicitar, na quarta-feira, a ajuda da Força Nacional de Segurança Pública e do Exército para substituir os PMs grevistas.
F O N T E: GLOBOESPORTE.COM FUTEBOL GLOBO NORDESTE
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário