Seguidores
sábado, 3 de outubro de 2015
NÃO É COINCIDÊNCIA E SIM BOM TRABALHO DO TÉCNICO MARCELO MARTELLOTI, QUE FEZ O SANTA CRUZ CRESCER E CHEGAR AO G-4. QUE CONTINUE ASSIM ATÉ O FINAL DO CAMPEONATO.
03/10/2015 09h05 - Atualizado em 03/10/2015 09h05
Daniel Costa minimiza importância em crescimento do Santa: "Coincidência"
Depois que o meia entrou na equipe titular, Tricolor melhorou nível de atuações;
Na partida diante do Bragantino, na última terça, Martelotte elogiou o armador
Por Rômulo Alcoforado
Recife
Daniel Costa Santa Cruz (Foto: Adelson Carneiro / Pernambuco Press)
Santa Cruz cresceu com a entrada de Daniel Costa (Foto: Adelson Carneiro / Pernambuco Press)
Não é raro encontrar tricolores que associem o crescimento do Santa Cruz à entrada do meia Daniel Costa no time titular. Para muitos, a parceria do jogador com João Paulo é um dos motivos para o recente crescimento do futebol da equipe coral. Publicamente, porém, o próprio atleta tem opinião diferente.
- Seria muito fácil eu vir aqui e vender meu peixe. Mas (a melhora da produção do time) foi somente uma coincidência - disse.
Pouco depois, porém, o meio-campista ressaltou que sua promoção à titularidade provocou mudanças na forma de jogar do Santa Cruz.
- Nossa equipe ficou mais ofensiva, isso é fato. Eu e João Paulo dividimos essa responsabilidade de criar. E as oportunidades, por conta das nossas características, aparecem mais. Com a qualidade dos nossos atacantes, temos feito bastante gols - afirmou.
De fato, a torcida coral não pode reclamar do setor ofensivo da equipe. O Santa Cruz é o segundo colocado na lista de ataques mais positivos da Série B. Com 44 gols anotados, só perde para o Botafogo, que tem dois a mais. Daniel Costa contribui com três bolas na rede e duas assistências.
F O N T E:WWW.GLOBONORDESTE.COM.BR
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário