Seguidores

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

COMENTÁRIO DO VICE-PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA SACO E MACA E MODERADOR DO BLOG "SACO MUCHO" LÚCIO LUCENA

Festa de confraternização de fim de ano de nossa

'Associação Esportiva Saco e Maca'

O NOSSO POPULAR "SACO MUCHO".

Sábado dia 10 de Dezembro próximo passado foi realizada mais uma festa de confraternização de fim de ano, aniversário de nossa ‘Associação Esportiva Saco e Maca’ (o popular “Saco Mucho”) 8 anos e aniversariantes do quadrimestre Setembro a Dezembro 2011.

Além da presença de maioria dos nossos Associados e amigos, contamos mais uma vez com a presença do Excelentíssimo Senhor Vice-Almirante (FN Refº.) Fernando do Nascimento, Ex-Presidente da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais e Presidente atual do Conselho Deliberativo Consultivo CDC da referida Associação e nosso Associado, contamos também com a presença do Vereador José Everaldo, que sempre está presente em nossas confraternizações, e do Comandante Sérgio, todos acompanhados de suas Digníssimas esposas.

Foi uma festa muito animada, tudo ocorreu num clima de muita alegria e descontração. O Maestro José Povoas e o nosso Associado Pedro Ramos deram um brilho muito especial com seus instrumentos, belo acompanhamento no canto dos PARABÉNS, da canção NAVANGUARDA e outras músicas mais!

O Nosso Presidente Manoel e o Vice-presidente Lucena fizeram uso da palavra, saudaram os presentes, agradeceram a presença de todos e desejaram um Feliz Natal e um próspero Ano Novo para todos.

Nossos mais sinceros agradecimentos, ao que eu chamo de exemplo de comportamento peculiar do Fuzileiro Naval, foi mais uma aula dada por todos presentes pra sociedade em geral...!

ADSUMUS
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário