Seguidores

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012


arturc@br-petrobras.com.br
18:33 (7 horas atrás)
para mim
Caro Pedro Ramos,
Foi um prazer imenso ter me encontrado com você na prefeitura de Olinda,
pude naquele momento relembrar os meus melhores momentos quando estive como
Fuzileiro. Foi justamente quando trabalhei no Depto de Saúde, e o Sr, era
uma pessoa que eu admirava muito pela calma e humildade como tratava aos
seus subordinados.
Qualquer coisa, estou aqui a sua disposição pode contar comigo.
Um grande abraço!
__________________________________________
ARTUR ALBERTO FRANCISCO DA CUNHA
GEAC4 - Gerência de Engenharia de Automotivo e Consumidor 4
Tel.: (81) 3418-5693 Cel: 81-9850-5513
Chave: ZHVY
E-mail: arturc@br-petrobras.com.br
Pedro Ramos de Souza
02:24 (1 minuto atrás)
para arturc
Prezado amigão ARTUR, já contei para todos meus familiares aqui em Bom Conselho, onde cheguei hoje a tarde, o nosso encontro aí em Olinda. Para completar minha alegria, acabo de ver este e-mail seu. Confesso que estou muito emocionado e feliz  por ter te encontrado depois de tantos anos. Vou incluir seu e-mail em minha lista de amigos, para ficarmos em contatos constantes e não ficarmos mais tantos anos sem comunicarmos. Estou me lembrando agora e a ficha caiu quanto a sua pessoa lá no Depto. de Saúde do CIAdestCFN.  
Eu também estou a sua disposição, conte comigo e um fraterno 
abraço, Pedro Ramos
 
Fonte: E-mail  pedro.ramos@globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário