Seguidores

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

 Início da grande FESTA do III CARNABECO  com  a  mestre sala maior dançarina de Bom Conselho prof. MARCIA  e o porta bandeira exímio dançarino e mestre de cerimônia, orgulho de Rainha Izabel e Bom Conselho, RUBENS RIBEIRO, da tradicional família RIBEIRO de Rainha Izabel.
 Orquestra de frevo genuinamente bom-conselhense, com esses garotos que são orgulho para nós bom-conselhenses. Obrigado Dr. DANIEL BRASILEIRO que como prefeito de Bom Conselho deu o ponta-pé inicial para criação dessa orquestra. Conseguiu muitos instrumentos musicais novinhos que estão ao DEUS dará lá no CENTRO DE CONVENÇÕES Prof. VALDEMAR GOMES DE SANTANA, maior orgulho para Bom Conselho ter uma obra-prima daquela, também sem  ser vista por nossos governantes. Pena que os demais prefeitos não olharam para esses garotos e aquele PALÁCIO lindo de se ver e ser utilizado para fins culturais.
Meu irmão LUIZ RAMOS coroando a nova Rainha do III CARNABECO  JACIARA, com as palmas de MARIA JOSÉ CARDOSO.

Fonte:  BLOG  de  NIEDJA CAMBOIM =  http://niedjacamboim.blogspot.com/   acesse  e veja como está recheado de fotos fantásticas do III CARNABECO   e outros eventos sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário