Seguidores

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

MENSAGEM ELOGIOSA PARA O DIRETOR-PRESIDENTE DO JORNAL A GAZETA E PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DOS MÚSICOS AMADORES DE BOM CONSELHO(AMABC)

Grande amigão LUIZ CLÉRIO. Depois de um dia de trabalho, acabo de chegar em casa e ao abrir a porta, encontro a edição nº343 de 16 a 31-08-2013 do jornal A GAZETA, postada em Bom Conselho no dia 02-09-2013 e chegou hoje 11-09-2013 as minhas mãos. Que bom, só demorou 09 dias. Mas, o motivo principal desta mensagem, é para elogiar A GAZETA pelas publicações na 1ª página e na página 04 desta edição nº343. Ficou FANTÁSTICO ver esses artistas bom-conselhenses sendo resgatados e não digo no anonimato porque muitos já são conhecidos aí em Bom Conselho e inclusive já tocaram comigo, a exemplo de Tonho Buzunga na sanfona, João Cego na zabumba e o que toca banjo que não recordo o nome agora. BASTO PEROBA dispensa comentários. O outro elogio é para a AMABC(Associação dos Músicos Amadores de Bom Conselho), presidida pelo batalhador e incansável ex-vereador CARLOS ALBERTO PEREIRA DE OLIVEIRA. Temos que tirar o chapéu para ele, pelo brilhante trabalho, dedicação e empenho a frente da AMABC através do BLOG: http://carnavaldezepuluca.blogspot.com.br onde confesso que me tornei um visitante diário e estou sempre deixando meus comentários, pelo belíssimo trabalho de seu presidente CARLOS ALBERTO. Fraternos abraços, Pedro Ramos

2 comentários:

  1. Como é bom ter amigos como Pedro Ramos, que além de valorizar seus amigos faz de forma generosa, diante da sua postagem só me resta agradecer por tudo.

    Abraços fraternos do amigo,

    Carlos Alberto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Ilustre presidente Carlos Alberto. Também fico muito agradecido.
      Fraternais abraços,
      Pedro Ramos

      Excluir