Seguidores

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

COMENTÁRIO E DEPOIMENTOS PUBLICADOS NO FACEBOOK DE CARLA CRESPO, FILHA DO GRANDE BOM-CONSELHENSE IVAN DE OLIVEIRA CRESPO, FALECIDO HOJE EM RECIFE.

Carla Crêspo Depois de tanto tempo lutando contra esse câncer, meu pai, amado pai partiu, não foi derrotado, ele venceu, pois agora sim vai poder descansar nos braços do pai. Te ano papai, tenha a certeza que o senhor vai estar guardado no meu coração. ‪#‎Luto‬ Você, Stella Ramos, Mábio Tenório, Janeth Alapenha e outras 119 pessoas curtiram isso. Visualizar comentários anteriores Aline Sebastiana Vieira Carla Crêspo, meu sincero pesar, de coração, fiquei triste ao saber de sr. Ivan hoje cedo, mas vc se conforme que deu tempo de cuidar dele, de curtir ele por muitos anos, de ter o privilégio de tê-lo por esses anos todos, dele ter curtido por muito tempo os netos, sei que todo tempo é pouco, mas, pior foi minha perda, minha tão grande dor, de não ter socorrido meu pai, o avô dos meus filhos, não ter tido a chance de cuidar dele, de pelo menos ir me preparando como foi a partida da minha vozinha, que ano triste esse Carlota, levou tanta gente amada, tantos ouros, meu Deus eu queria dormir profundamente e acordar e isso tudo fosse um pesadelo...FORÇA pra gente superar essas grandes percas.... Ana Camboim Que o Senhor esteja sempre ao lado dele, transmitindo luz. E que a família encontre força e muita fé para seguir! Pedro Ramos Tomei conhecimento do falecimento do meu amigão-irmão IVAN e estou sem palavras para dizer o quanto senti essa grande perda. Acabou-se aquelas comemorações de seu aniversário que todo mês de janeiro eu fazia em sua casa com José Póvoas no seu sax, Pedrinho e eu no trompete(piston). Era uma alegria total com todos seus familiares e amigos presentes e a brincadeira rolava até altas horas. Deus dê a conformação para vc querida sobrinha e todos da família e um descanso eterno no Reino do Céu para nosso herói IVAN. F O N T E: Facebook de CARLA CRESPO de 11-12-2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário