Seguidores

domingo, 11 de maio de 2014

HOMENAGEM DE MEU IRMÃO CICERO RAMOS DE SOUZA, PELO DIA DAS MÃES.

Cícero Ramos Souza 12 h · . Alguém certo dia falou umas palavras que hoje eu faço delas as minhas para homenagear todas as mães e especialmente a minha, Belia, que Deus a tenha, a minha querida esposa Vânia e minha filha Nathália, mãe das minhas princesinhas Luana e Laura. “Falar das mães é falar de Deus, pois no coração delas está o verdadeiro amor. Amor que poderia até ser usado como exemplo, amor que se dá sem pedir recompensa. Sem cobrança, sem distinção, sem egoísmo e até sem medir distância, nunca deixa de ser amor. Sua luta no dia a dia a faz uma mulher madura, competente, que sabe o que quer para sua vida. Sexo frágil sim. Mas acomodada não. Cada dia mais preparada, mas consciente de que o mundo foi feito para ambos os sexos e faz de tudo para que seus direitos e seus ideais sejam respeitados. Com coragem e persistência luta a cada dia para ajudar na felicidade da família. Parabéns mamãe pela passagem do teu dia”. E nada mais preciso dizer. F O N T E: Publicação no facebook de 11-05-2014, na página inicial de Pedro Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário