Seguidores

domingo, 26 de julho de 2015

UMA FORMA DIFERENTE DE COMO TER SEGURANÇA SEM GASTAR DINHEIRO NENHUM.

O cara descobriu com ter segurança sem dispender um tostão... Nossa vizinhança sofre assaltos regularmente e eu estava cheio disso. Então desativei meu sistema de alarme, Deixei de pagar o guarda noturno e Dispensei a vigilância do bairro. No jardim de casa coloquei 3 bandeiras: Uma bandeira de Afeganistão, outra do Paquistão e No meio, a bandeira negra do Estado Islâmico. A gente agora é vigiado pela Polícia local, Federal, pela Segurança Pública, Interpol, etc. 24h / 7dias x 365. Meus filhos são seguidos quando vão à escola, Minha esposa quando sai de casa, E me seguem quando vou e volto do trabalho. Ninguém mexe com a gente. F O N T E: E-mail de JURACY DE ALBUQUERQUE - jjuracya@hotmail.com Nunca me senti tão seguro !

Nenhum comentário:

Postar um comentário