Seguidores

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

RELATOS DE DOIS COMPANHEIROS DE FARDA, UM CONTANDO COMO FOI ASSALTADO NO RIO DE JANEIRO E O OUTRO ACONSELHANDO A SAIR DO RIO DE JANEIRO TAL QUAL EU FIZ COM MUITA CERTEZA DO QUE QUERIA E GRAÇAS A DEUS VIVO FELIZ E MARAVILHOSAMENTE BEM EM MEU BOM CONSELHO DE PAPACAÇA - PE.

h João Henrique João Henrique Antonio vc cursor errado deveria ser SO-CT, a banda perdeu um excelente mestre, Roque o velho Henrique foi assaltado meu amigo, pensei que tenha cumprido menha ultima missão, os bandido me levaram com eles mas graças a Deus me soltaram, levando carro e outros pertences (Dinheiro) meu abraço e manda meu Tis para que eu possa engajar por mais três anos. Kkkkkkkkkkk Antonio Carlos Roque Pinto Antonio Carlos Roque Pinto VELHO João Henrique ISSO NÃO TE PERTENCE MAIS NÃO, NATAL A CIDADE DO SOL TE ESPERA, LÁ HÁ. HOSPITAIS QUE VOCÊ GOSTA TANTO, DE MARINHA, UNIVERSITÁRIO E MAIS ALGUNS. O RIO É O PURGATÓRIO DA BELEZA E DO CAOS, VC COM ESSE SOLDO DE TEN A FN VAI VIVER COMO UM MARAJÁ DA ALTA SOCIEDADE NATALENSE, AINDA DA TEMPO, VIU Pedro Ramos de Souza SAIU DAÍ VIROU BARÃO EM BOM CONSELHO DE PAPA CAÇA. FOLGO EM SABER QUE ESTÁ VIVO APESAR DO TRAUMA. REFLITA E TIRE SEU TIME DESSA CIDADE SEM LEI. BOA SORTE. Pedro Ramos de Souza Escreva uma resposta... João Henrique João Henrique Roque vc tem razão, o Pedro Ramos é o barão de Bom Conselho e eu seria um barão descendente do Barão de ITARARÉ.

2 comentários:

  1. Folgo em saber que tomaste uma bela e feliz decisão voltando pro seu rincão; Senhor BARÃO Bonconselhense.
    Que a felicidade lhe tenha pego de jeito e nunca mais lhe solte!

    ResponderExcluir
  2. Minha amigona, isso é gaiatice desses meus companheiros de farda. Quem sou eu para ser BARÃO. Sou um simples e humilde milico da Reserva Remunerada, que sobrevive sem luxo e sem riqueza. Só não tenho pena de gastar o que ganho, porque já ralei muito e agora chegou o momento de aproveitar o resto de vida que Deus está me dando. Jamais farei como Eispo, que se priva de um prazer para juntar dinheiro e depois morrer e deixar os parentes brigando para saber quem vai ficar com a minxaria.

    ResponderExcluir