Seguidores

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

UMA HOMENAGEM QUE ME SENSIBILIZOU TANTO QUE TOMEI A LIBERDADE DE GUARDAR AQUI, ACREDITANDO QUE O AMIGO JANDILSON PERMITIRÁ.

Jandilson De Albquerque Cordeiro Grande Leopoldo, a mim particularmente, sinto um imenso vazio com a perda dos dois, lembro-me , com se fosse hoje, aquele sorriso, mando eu ir bater a nata do leite debaixo do pê de coco que tinha lá no fim do muro, o seu jeito..de tratar as pessoas era IMPAR, so que a conheceu sabe do que eu estou falando, essa foto representa o que mais eterno existe dentro ou existiu dessa família, ITAIBA...Acaba de perder mais um expoente das Matrizes de ensinamento, que formou gerações , e gerações , e quando naquela época, não existia essa modernidade tecnológica, mas transmitiu com as mais diversas formas de ensinar, e que os que quiseram aprender estão independente, Gracas a ela a s demais que se foram e deixaram seu legado para sempre., essa é a minha forma de Homenagear, aquela que transformou nossa geração. QUE DEUS COLOQUE NO MELHOR LUGAR SEMPRE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário