Seguidores

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

O AMIGO CARLOS SENA PUBLICOU EM SEU FACEBOOK E ESTOU COPIANDO AQUI PARA QUEM LER FICAR ATENTO.

... Novo Golpe: ligaram pra minha irmã se passando por médico. Disseram que Daniela precisava de um procedimento cirúrgico que custava 2.000,00 e que o SUS não cobria. Daniela é parente nossa que está internada no hospital do câncer e eu e minha irmã estamos lhe dando assistência. Para o hospital somos eu e minha irmã os responsáveis pela paciente! Pois bem: achando estranha a atitude do médico em ligar (ele mesmo) pra tratar de assunto financeiro, fomos ao hospital e Daniela não tinha procedimento algum a fazer! Era golpe! Todo pessoal do hospital que soube desse golpe informou que está “na moda” essa modalidade! De uma coisa ninguém pode ignorar: essas informações acerca dos responsáveis pelo paciente, inclusive telefone, saem de dentro do hospital!! Há alguém agindo lá dentro e dentro de outros hospitais, neste sentido! O “texto” dos meliantes ao telefone é super concatenado com os dados do paciente. Uma conversa que “derruba avião”. A ligação, claro, aparece no telefone como “PRIVADO”! Cuidado é pouco pra se viver cercado de ladrões do colarinho branco e outros do cu sujo e preto. Carlos Sena - Golpe da moda (1/11/17) F O N T E: Facebook de CARLOS SENA de 1-11-2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário