Seguidores
sexta-feira, 27 de novembro de 2015
O PRESIDENTE DO SANTA CRUZ, ALIRIO MORAIS, TEM UM PLANO PARA MANTER O MEIA ARMADOR JOÃO PAULO NO TRICOLOR DAS REPÚBLICAS INDEPENDENTES DO MUNDÃO DO ARRUDA.
27/11/2015 18h42 - Atualizado em 27/11/2015 18h42
Presidente do Santa Cruz revela plano para manter João Paulo em 2016
Armador é cobiçado por clubes como o Botafogo, mas Alírio Morais mostrou otimismo em segurar o atleta no Tricolor para a próxima temporada: "Está muito avançado"
Por Rômulo Alcoforado
Recife
João Paulo Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Santa se esforça para manter João Paulo
(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Tentando manter a base da equipe que conquistou o acesso à Série A, o presidente do Santa Cruz, Alírio Moraes revelou que o clube fará uma força tarefa para renovar o contrato do meio-campo João Paulo. Um dos principais nomes do elenco tricolor, o atleta passou a ser cobiçado por clubes como o Botafogo, que manifestou o interesse em contratá-lo.
- Como ele apareceu muito bem neste ano, é natural que venham o Sudeste e o Sul do país, com força financeira, para tentar puxar o camarada e levá-lo. Mas, para ficar com ele, estamos montando uma operação financeira, algo parecido com Grafite, com patrocinadores e investidores. Estamos conversamos com o empresário dele (Christian Mânica) e foi muito satisfatório. A coisa está realmente muito avançada – disse o dirigente, tentando tranquilizar a torcida coral.
De acordo com o presidente, o próprio atleta se mostrou muito inclinado a permanecer no Recife para o próximo ano.
- Nesta semana, tivemos oportunidade de jantar juntos, conversamos muito sobre a vida, sobre o futebol. Queria ter uma conversa muito particular para ter a resposta se ele está bem e se está feliz. Porque o desenvolvimento da atividade do futebol depende muito disso. Ele disse que estava satisfeito aqui e se colocou muito à vontade para permanecer.
A fim de fechar de vez e evitar o nascimento de uma novela para segurar João Paulo, Alírio Moraes pediu o apoio da torcida já no jogo deste sábado, o último da Série B, contra o Vitória, no Arruda.
- É importante salientar que nós precisamos da ajuda dos tricolores. Precisamos colocar pelo menos 40 mil pessoas nesse estádio porque sabemos da dificuldade de receita, de dinheiro, que o clube tem. Quem sabe, com a casa cheia, a gente já não apresenta uma renovação de contrato ou de outro na segunda-feira?
F O N T E: GLOBOESPORTE.COM - SANTA CRUZ
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário