Seguidores

terça-feira, 17 de abril de 2012

Marcos Tobias em 17/04/2012
Convite para posse na Academia Maçonica. Amigo Pedro, muito me honra a presença de vocês neste dia tão importante. Ter a presença da colônia dos Papacaceiros tornará esse dia para mim num dia mais do que especial. Sentirei muito a falta do meu pai. Mas o dia será de alegria , não de tristeza. O Palácio Maçônico fica na Rua do Lavradio 197. Sugiro que cheguem com um pouco de antecedência pois o trânsito no centro da cidade está complicado. Prá chegar lá , o melhor caminho é pela Rua do Riachelo, entrando na Rua do Lavradio diretamente. Ok ? Um grande abraço e muito obrigado pela força. Marcos Tobias
Meu e-mail Pedro Ramos em 17/04/2012
Amigão MARCOS, eu sei que o Palácio Maçônico fica na Rua do Lavradio, mas gostaria de saber qual é o número, para faciliar a chegada ao mesmo na próxima quinta-feira (19-04-2012) às 16,00 horas. Os membros da "COLÔNIA PAPACACEIRA-RJ", EU, RONALDO DIAS DE MELO, VALDEMIR PRESIDEU, JOSÉ PÓVOAS e ALÍPIA RAMOS, já tínhamos combinado para fazermos o almoço da COLÔNIA deste mes de abril no dia 19-04-2012, mas devido a essa solenidade tão importante com sua posse a Academia Maçônica, vamos voltarmos a data do almoço a tradicional última quinta-feira do mes que é 26-04-2012.Vou fazer o possível para comparecer a esse evento que muito orgulha a todos nós seus conterrâneos e amigos. És nosso baluarte. Espero que os demais membros da COLÔNIA possam comparecer.Até láabraços, Pedro Ramos
Meu e-mail Marcos Tobias. em 17/04/2012
Será uma grande honra sua presença no Palácio Maçônico do Lavradio, nesse dia tão especial prá mim. Marcos Tobias.
Meu e-mail

Fonte: M U R A L  do  SBC(Site de Bom Conselho):  http://www.bomconselhopapacaca.com.br/  de SAULO BEZERRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário