Seguidores

sexta-feira, 20 de abril de 2012


Marcos Tobias marcostobias@uol.com.br

01:48 (19 horas atrás)

para mim

 Amigo Pedro Ramos.
 Fiquei feliz e lisonjeado com a mensagem do amigo e irmão Dr. Daniel Brasileiro, ilustre Venerável da Loja Maçônica Segredo e Caridade de Bom Conselho e enviarei a ele uma mensagem de agradecimento, logo que  conseguir editar as fotos, pois assim a mensagem irá com a ilustração da Posse Solene.
 A Sessão de Posse foi muito bonita e havia bastante gente, entre família e amigos. Gostaria muito que você tivesse paticipado mas compreendi os seus motivos mais que justificados. Esperei que o Irmão Póvoas fosse,  mas também deve ter tido algum problema. Estavam lá minha irmã Ielda, meu cunhado Henrique, meus irmãos por laços de profunda amizade Paulo e Magda e o primo e irmão  Fernando Belo, também Acadêmico,  além de outros amigos e irmãos  de Maçonaria.
 Durante a minha fala eu tentei citar  meu pai, mas não consegui. A emoção foi muito forte, mas a ele dediquei aquele momento especial, um momento em que ele, se estivesse vivo ficaria cheio de orgulho e de júbilo, como ficou no dia em que fui Iniciado nas sendas da Maçonaria. Lembrei muito de Bom Conselho, do meu avô João Tobias, de Lourdinha, Marilene, Saulo e todos os papacaceiros amigos e parentes, como Luis Ramos, Souza, meus grandes amigos Ademir Ferraz e Carlos Taveira e tantos outros. É como um filme que passasse rapidamente, evocando as coisas boas que vivi. Foi realmente um momento único na minha vida.
 Quando as fotos estiverem editadas, eu enviarei para todos, sem exceção. Desde já retomo o meu agradecimento a você, à Socorro,Alípia e toda sua família, que , por ser uma família muito especial, faz parte da   minha vida há mais de quarenta anos, o que muito me honra.
 Se há algum mérito na minha posse na Academia Maçônica de Artes , Ciências e Letras do Rio de Janeiro, esse mérito se deve a todos os amigos e parentes e , também, à nossa querida cidade de Bom Conselho , uma pequena cidade do interior pernambucano que sempre gerou ,em sua história , homens e mulheres de muita inteligência, capacidade profissional e espírito de liderança, que extrapolam os limites físicos do município e tornam-se seus arautos por este país afora. É uma pequena cidade, mas que tem um povo destinado ao sucesso e ao brilho dos refletores.
 Um grande abraço e meus sinceros desejos de muita luz, saúde   e paz.
 Sinceramente,
 Marcos T obias.
Fonte: E-mail do grande irmão MARCOS FERREIRA TOBIAS - marcostobias@uol.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário