Seguidores

domingo, 20 de maio de 2012

20/05/2012 11h05- Atualizado em 20/05/2012 11h05

Ídolo e artilheiro, Dênis Marques lança moda em Pernambuco

Ex-jogador do Flamengo, atacante do Santa Cruz é idolotrado pela torcida coral no Recife e já tem um 'estilo predador'

Por Pedro CostaRecife
Comente agora
Santa Cruz - Dênis Marques (Foto: Pedro Costa/GloboEsporte.com)Dênis Marques faz a alegria da torcida mirim do
Santa Cruz (Foto: Pedro Costa/GloboEsporte.com)
Torcedor desavisado, não se assuste se for assistir aos jogos do Santa Cruz e se deparar com uma multidão de pessoas com o cabelo cheio de trancinhas. É que a "moda" Dênis Marques está mesmo contagiando a torcida tricolor, ainda mais agora, depois da conquista do bicampeonato pelo Mais Querido. Um dos responsáveis pela propagação do "Estilo Predador" é o comerciante Ronaldo Pessoa, 42 anos, que já vendeu cerca de 400 perucas com o cabelo do artilheiro coral.
- A ideia surgiu quando estava caminhando pelo centro do Recife e vi aquelas perucas de jamaicano para vender. Perguntei à minha mulher se poderíamos transformar aquilo no cabelo do Dênis Marques e foi aí que a moda pegou. Comecei a vender no jogo contra o Salgueiro, nas semifinais, e agora não sobrou quase nada. Para esse amistoso, contra o CSA-AL, vou mandar fazer mais 300 - disse Ronaldo, que vende cada peça ao valor de R$ 10.
Ronaldo se diz torcedor do Santa Cruz, mas confessa que não acreditou que a equipe fosse conseguir vencer o Sport, na Ilha do Retiro, e levar o bicampeonato para casa. A descrença causou prejuízo ao vendedor, inicialmente, já que ele fez faixas de campeão com o título do Sport, para vender após o jogo. Mas a vontade de provocar os rivais da torcida coral está fazendo o comerciante recuperar o dinheiro perdido.
- Fiz as faixas do Sport porque não acreditava que o Santa fosse campeão. A vantagem era boa e eles jogavam em casa, daí fica difícil né? Não vendi nenhuma faixa e pensei que iria ter prejuízo, mas aconteceu o contrário. Os tricolores me procuram e pedem para comprá-las para dar de presente ao chefe ou a um amigo, como “tiração de onda”. As vendas estão indo muito bem, por isso a felicidade é dupla, já que vi meu time ser campeão e saí no lucro.
Santa Cruz (Foto: Pedro Costa/GloboEsporte.com)No Arruda, vendedor tira vantagem do amor do torcedor do Santa Cruz por Dênis Marques (Foto: Pedro
Fonte: GLOBOESPORTE.COM - Recife no site: www.pe360graus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário