Seguidores

sábado, 26 de maio de 2012

Pedro Ramos de Souza
10:42 (14 horas atrás)
para:  a.gazeta, Bomconselhope, pata.tiva, Saulo Bezerra, jose Póvoas

Ilustríssimo amigão LUIZ CLÉRIO.
Recebi ontem a edição nº  312 de 01 a 15-05-2012 do jornal  A GAZETA, postada nos correios em Bom Conselho no dia 21-05-2012 e chegou as minhas mãos e de JOSÉ PÓVOAS em 4 dias. Feito dígno de registro de eficiência dos correios.  Estão excelentes  todas matérias publicadas, bem como todas fotos inclusive as de ANA LUNA com a netinha MARINA  e a foto da "COLÔNIA PAPACACEIRA-RJ", na página 11. E as fotos nas páginas 6 e 7 com nossa Prefeita JUDITH ALAPENHA e autoridades envolvidas na reconstrução do Açude da Nação.  Meu agradecimento pelos e-mails a meu respeito na página 4.  Mas, o que me chamou mais atenção a ponto de ficar emocionado, foi o e-mail em CARTAS & E-MAILS  e a magnífica matéria  "CHORO POR TI, OLINDA" na pág. 3 do grande Dr. JOSÉ ARNALDO AMARAL. Como escreve  bem,  que inteligência, que político Bom Conselho tem. Tenho  tanta admiração por esse amigo, que fico me limitando em escrever muito, para não ser exagerado. Confesso que todos  ELOGIOS para JOSÉ ARNALDO são poucos. Temos conhecimento do dito popular: "Não há bom profeta em sua terra". Mas, uma potência de sabedoria jurídica e política como o Dr. JOSÉ ARNALDO, não pode ser esquecido em Bom Conselho. A Casa Dantas Barreto (Câmara de Vereadores), precisa de  políticos assim. Tem bagagem política, competência e sabedoria, para o bem de nossa TERRINHA.
Fraternos abraços,
Pedro Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário