Seguidores

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

ALÉM DOS DOIS MENINOS, EXISTE MAIS UMA GAROTA DESAPARECIDA

5/11/2012 15h08- Atualizado em 05/11/2012 17h52

Meninos desaparecidos no Agreste de PE são encontrados no Recife

Os dois tinham sido vistos pela última vez na terça-feira (30).
Garotos já estão com as famílias, segundo delegada responsável pelo caso.

Do G1 PE
1 comentário

Os dois meninos que desapareceram na última terça-feira (30), em Barra de Guabiraba, no Agreste pernambucano, foram encontrados nesta segunda-feira (5) em um abrigo no bairro do Espinheiro, na Zona Sul do Recife, de acordo com a polícia. Ainda não há informações sobre a jovem de 18 anos, que teria desaparecido com eles.
De acordo com a delegada responsável pelo caso, Giovana Melo, os meninos José Lucas da Silva e Wemerson Otávio da Silva, ambos de nove anos, estavam no abrigo desde a sexta-feira (2), mas não diziam nada. Somente nesta segunda, quando conversaram com uma psicóloga, é que contaram que eram de Barra de Guabiraba e que tinham pego carona com um homem até o Recife. "Eles já estão com as famílias. A psicóloga entrou em contato com a gente, fomos lá e entregamos às famílias", explica a delegada.
A irmã de José Lucas, Eronilda Maria da Conceição, permanece desaparecida. Os três tinham sido vistos pela última vez no dia 30 de outubro, no bairro Nova Esperança, onde moram. "Como ela é maior de idade e tem discernimento, pode ser que não esteja sequer desaparecida", diz Giovana, que não deu informações sobre a relação do desparecimento das crianças com o de Eronilda.
A família de Eronilda e José Lucas informou que a jovem nunca havia sumido por tanto tempo, que já desaparecera duas vezes, mas sempre voltara para casa.

Cartazes foram espalhados por Barra de Guabiraba e por cidades próximas, como Sairé, Camocim de São Félix, Cortês e Bonito. Policiais, conselheiros tutelares e as famílias continuam em busca de pistas.
Quem tiver alguma informação pode ligar para o Disque-denúncia. No Recife e na Região Metropolitana, o número é 3421-9595; no interior do estado é o 3719-4545.

FONTE: G1 PERNAMBUCO - GLOBO NORDESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário