Seguidores

segunda-feira, 3 de junho de 2013

MAIS UMA RESPOSTA PARA QUEM NÃO TEM O QUE FAZER E VIVE COMENDO O JUÍZO DE QUEM ESTÁ EM PAZ.

Pedro Ramos em 03/06/2013 Eu não acesso o péssimo blog AGD que só tem fofocas e notícias com os pseudônimos de uma mesma pessoa, jogando uma contra a outra para ficar em evidência. Essa mesma pessoa é o senhor Lucinha Peixoto que é José Carlos Cordeiro, que não querendo se incompatibilizar com seus conterrâneos, usa o pseudônimo de Lucinha Peixoto e faz questão de ser inconveniente, antipático, cricri e adora humilhar as pessoas e o pior é super invejoso. Não pode saber que um BLOG de Bom Conselho está crescendo e se destacando, que ele vai logo criticando e botando defeitos. Eu vou ao FORRÓBOM porque EXISTO, não sou pseudônimo. Duvido que alguém encontre o senhor Lucinha Peixoto que José Fernandes só chama Lucinha Pxota, lá na grande FESTA do FORRÓBOM. Encontrarei o Dr. Felipe Alapenha para dar P A R A B É N S pelo seu brilhante BLOG: http://felipealapenha.blogspot.com.br/2011/06/agd-cit.html Quem acessar esse BLOG vai saber porque ele Lucinha Peixoto odeia tanto o Dr. Felipe Alapenha. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Lucinha Peixoto em 01/06/2013 Dias atrás eu estive por aqui e vi um recado do Pedro Ramos (PR). Como não havia e-mail eu fiquei em dúvida se o autor seria mesmo o PR. Então resolvi esperar para que ele viesse e dissesse que não era ele quem escreveu. Volto hoje e ele não apareceu. Agora não adianta mais vir aqui dizer que não foi ele que escreveu a mensagem. Não cola mais. Eu já tinha certeza quando ele, usando pseudônimo, usava o mural da AGD para bater na mesma tecla feito cantiga de perua. O problema que o PR revela neste recado é que além de desafinar no piston, não é bem provido de inteligência. Pede-me para aparecer no Forróbom, quando jura de pé juntos que eu sou Zé Carlos. Convida o Zé Carlos, caro mau tocador, de quem tu queres babar o ovo, colocando-o nas nuvens. Nem o Dr. Filhinho acredita mais na mentira que pregou, tempos atrás. Eu já não iria para o Forróbom por outros motivos. Mas, agora sabendo que PR vai é que não vou mesmo. Chega de desafinação.MAIS F O N T E: MURAL do SBC(Site de Bom Conselho) www.bomconselhopapacaca.com.br de SAULO BEZERRA, hoje 03-06-2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário