Seguidores

quinta-feira, 27 de junho de 2013

MINHA SOBRINHA MARIA CLARA VAI SER A MÉDICA DA FAMÍLIA E SEUS PAIS OSVALDO BRITO E RITA ALBUQUERQUE ESTÃO SUPER ORGULHOSOS ALÉM DE NÓS SEUS FAMILIARES.

Maria Clara Albuquerque há 4 horas . E existe alegria maior do que ver todo o seu esforço recompensado? Agora sim posso dizer com muito orgulho que PASSEIII EM MEDICINA na FCM- Campina Grande.... tudo o que renunciei para ir em busca do meu sonho valeu a pena e só tenho a agradecer ao meu bom Deus, pq sem ele nada disso estaria acontecendo e é claro a toda a minha família que sempre me apoiou, acreditando sempre na minha capacidade e a todos aqueles que torciam por mim! Muito, muito, muito obrigada mesmo a cada um de vocês! Estou muito FELIZZZZ F O N T E: Facebook de MARIA CLARA ALBUQUERQUE de 27-06-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário