Seguidores

domingo, 7 de julho de 2013

BELÍSSIMA HOMENAGEM QUE O NETINHO GIOVANNE TENÓRIO FEZ PARA SEU AVÔ E MEU TIO JOSÉ UILSON RAMOS

Meu filho Maninho Giovanne Tenorio) fez essa mensagem para papai ontem na missa...até que eu tava forte mas nessa hora...foi demais!!!!Obrigada filho,por saber definir tão bem teu avô que te ama tanto e que muito se orgulha de você... O nome dele é,foi e sempre será JOSÉ UILSON RAMOS um homem honesto,íntegro,querido e que faz muita falta. Há um ano cheguei na casa do meu avô observei que havia algo estranho,percebi no semblante de minha avó um tom de preocupação e logo fui ver meu avô,ao chegar lá o vi fraco,falei com ele que mal entendeu! Fiquei sem reação! Após mais ou menos 30 minutos ,aconteceu! Meu avô partia dessa para melhor,ficamos todos desesperados! Sentimos uma dor muito grande,a dor da perda. Mas com o passar do tempo as lembranças foram aumentando e a saudade apertando."Nunca vivi nada parecido". Com isso passei a observar tudo o que meu avô em conjunto com a minha avó construíram!Ao fazer as contas me impressionei ! Construíram uma família com 12 filhos( 8 vivos),13 netos e duas bisnetas. Dentre os filhos a maioria seguiu os passos dos pais são professores ,dos netos e netas ,publicitária,engenheiro,enfermeiros,fisioterapeuta e ainda futuros administradores e médico Veterinário e muitos outros ainda estão no ensino médio e fundamental.(Esse era um dos seus sonhos,vê a família encaminhada) Ao terminar de observar todos esses dados percebi que o meu avô não foi apenas um simples pai de família!Foi um pai e professor que com toda a sua sabedoria e disciplina construiu uma família unida,determinada e disciplinada. Depois de todo esse apanhado feito tirei minhas próprias conclusões , meu avô ao morrer deixou um pouco dele para cada membro de nossa família,por isso que tem tanta gente disciplinada e com objetivo certo. E essa qualidades com certeza foram herdadas não de um homem e sim de um campeão, o nome dele José Uilson Ramos. Giovanne Tenório.. F O N T E: Facebook de STELLA RAMOS de 07-07-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário