Seguidores

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO DO SOBRINHO VINÍCIUS SOARES, PARA SUA TIA ALÍPIA RAMOS DE SOUZA

Vinicius Soares Hoje é o aniversário da minha Mãe, minha Tia, minha vida, meu orgulho! Por ela eu sou grato por tudo! Ela junto com meus pais, ensinaram muito e são fundamentais em tudo que eu sou hoje! Agradeço a Deus por ela ter sobrevivido às batalhas da vida de uma forma tão bonita! Ela é a maior responsável pelo meu amor pelo Vasco da Gama e pelo meu lindo Rio de Janeiro, pelo meu caráter, meus dengos, etc. Te amo Tia Alípia! Curtir · · Compartilhar · Ontem às 12:24 · Katia O. Ramos Souza, Mylla N S Ferro, Júllya Ferro e outras 14 pessoas curtiram isso.. Ver mais 2 comentários.. Eduardo Gomes Rodrigues parabéns pra ela vini muita paz saúde e felicidades Ontem às 15:49 · Curtir.. Pedro Ramos É VINI vou dar meus PARABÉNS para ela por aqui, pq por telefone é impossível. O celular só dá fora de área ou desligado. Ontem às 22:27 · Curtir · 1.. Mylla N S Ferro Muito lindo Vene, estrelinha radiante. Parabéns tia. Tudo de muito bom. Também liguei horrores tio Pedro Ramos de Souza e não consegui. há 17 horas · Curtir.. Faella Ramos parabéns para tia piu.....!!!! \o/ \o/ \o/ o negrinho arrasou! F O N T E: Facebook de VINÍCIUS SOARES dia 22-10-2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário