Seguidores

terça-feira, 11 de março de 2014

RAINHA IZABEL E BOM CONSELHO PERDEM UM GRANDE HOMEM. SR. ABDIAS RIBEIRO.

De: PEDRO RAMOS em 11/03/2014 Para: RUBENS RIBEIRO Amigão Rubens Ribeiro, não sei se vc sabia, meu pai foi muito amigo do Sr. Abdias Ribeiro. Nunca esqueço os inúmeros elogios que meu pai fazia a ele e o tinha como seu protetor em Rainha Izabel. Minha máe e irmãos adoravam-o. Logo, só me resta dizer, aceite nossos profundos sentimentos você juntamente a toda sua família. Meu e-mail Saulo Bezerra em 11/03/2014 Amigo Rubens Ribeiro. Força e fé. Deus conforte seu coração e de todos os familiares. Meus sinceros pêsames à você e toda a sua família. Meu e-mail De: Saulo Bezerra em 11/03/2014 Para: Falecimento Faleceu em Maceió, Alagoas, o senhor Abdias Ribeiro dos Anjos, aos 97 anos de idade. Pai de Rubens Ribeiro F O N T E: PAPACAÇA M U R A L do SITE: www.bomconselhopapacaca.com.br de SAULO BEZERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário