Seguidores

domingo, 17 de agosto de 2014

COMUNICADO DE CIRURGIA E RECEBIMENTO DO JORNAL A GAZETA

Grande amigão irmão LUIZ CLÉRIO Estou recém operado em cirurgia de catarata, justamente no dia 11 de agosto de 2014, dia que foi postado aí em Bom Conselho a edição nº 365 de 16 a 31 de julho de 2014 do jornal A GAZETA, e hoje dia 16 com 5 dias chegou as minhas mãos esse jornal que é minha cachaça. Nem terminei de ler e já estou aqui acusando o recebimento do mesmo, e já posso afirmar que esta excelentemente editado em suas quatro páginas sobre temas culturais de primeira qualidade, além da belíssima homenagem a Ariano Suassuna através da AMABC (associação dos músicos amadores de Bom Conselho) pelo seu presidente Carlos Alberto. Parabéns ao jornal A Gazeta pelos seus vinte e três anos de existência, onde tenho orgulho de ser assinante desde seu primeiro ano de circulação em 1990. Fraternos abraços Pedro Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário