Seguidores

terça-feira, 26 de agosto de 2014

QUE DEPOIMENTO FANTÁSTICO, ESTE DO DR. ROGERIO JOSÉ BRANDÃO, COMPARTILHADO PELA PRIMA MIRTHES, ONDE POSTO AQUI COMO RELÍQUIA.

"Onde acaba a lei, começa a tirania" Compartilho, na íntegra, ponto de vista de um sertanejo valente, Dr. Rogerio Jose Brandao: "Sou agnóstico, branco, hétero, formado, trabalho e ainda estudo todos os dias; Tudo que consegui foi pelo esforço e/ou mérito; Não sou bandido, quotista ou bolsista; Não uso drogas, não tenho cargo no governo, nem muito menos sinecuras. Trabalho todos os dias, procuro ser sempre honesto, pago meus impostos (me sinto sempre roubado, mas pago!), tenho o nome limpo e não devo nada a ninguém. Não sou filiado a nenhum partido político. Escolho meus candidatos por opinião própria. Não confio em LuLLa ou Dilma, estou enojado com as decisões recentes do STF, odeio Blacks-Blocks e MST, admiro a liberdade existente nos USA, sou contra ditaduras como a dos irmãos Castro e a estupidez bolivariana de Chavez e seu boneco Maduro. Pessoas como eu no Brasil do PT, são a escória e não vale nada. Somos abandonados pelo governo e temos que nos "virar sozinhos"! Não temos segurança, pagamos planos de saúde privado e bons colégios para nossos filhos. Vivemos com medo de ser assaltado ao parar em cada semáforo... No Brasil do PT, o roubo é justificado, quadrilhas são absolvidas, pagar propinas é normal. Mentir, jurar que "foi traído e nada sabia", receber bolsas esmolas e quotas absurdas é que é SER ESPERTO! BRASIL, TRISTES TRÓPICOS. REALMENTE, NÃO EXISTE PECADO DO LADO DE BAIXO DO EQUADOR! F O N T E: COMPARTILHADO NO FACEBOOK DE MIRTHES OLIVEIRA EM 25-08-3014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário