Seguidores

terça-feira, 29 de março de 2016

AGRADECIMENTO A JOSÉ MILTON CORRENTÃO, ATRAVÉS DE E-MAIL PARA LUIZ CLÉRIO QUE DEVERÁ PUBLICAR NO JORNAL A GAZETA COMO RESPOSTA DA EDIÇÃO 404 DO REFERIDO JORNAL.

Grande amigão irmão LUIZ CLÉRIO. Recebi a edição nº404 de 01 a 15-03-2016 do jornal A GAZETA e confesso que gostei da matéria publicada na página 04 ( "MORO: a mudança do país não depende só dos políticos) do blog do Josias com referência ao juiz Sergio Moro. Esclarecimentos muito bem posicionados e convincentes. Agora o que mais gostei foi a matéria da página 06 "AINDA O ANO DE 1964" de José Milton Correntão que lembra todas nossas atividades naquele ano da Revolução. Me lembro que tinha terminado o curso de sargentos na Marinha, mais precisamente no CFN (Corpo de Fuzileiros Navais) no Rio de Janeiro, fui promovido a sargento, saí de férias e vim para Bom Conselho. Estourou a Revolução, me apresentei em Recife e mandaram eu ficar em casa de sobreaviso. Voltei para Bom Conselho e fiz o que José Milton Correntão disse: "No domingo de ramos, Pedro Ramos ofereceu uma pequena amostra do seu talento em sua casa, onde cantei algumas músicas observado pelos amigos e convidados: Paulo Ferreira, Ivo Correntão, Zé Póvoas, Beto Guerra, Vanda Tenório". E foi bem assim mesmo. Divertimos muito e aqui agradeço a José Milton Correntão pela excelente memória, de voltar ao tempo de 52 anos atrás, com todos detalhes e os nomes de nossos amigos e conterrâneos, faltando citar Pedro Vieira e Zé Crizanto. Fiquei em Bom Conselho todas minhas férias me divertindo com os amigos e quando cheguei no Rio de Janeiro, voltei as atividades com nova função já no regime militar num período difícil, porém para mim não tenho que reclamar porque peguei uma missão no exterior no ano seguinte e fiquei seis (6) meses na República Dominicana recebendo em dólares US$ que deu para fazer um pé de meia. Fraternal abraço Pedro Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário