Seguidores

terça-feira, 8 de março de 2016

POSTAGEM NO FACEBOOK DE UMA PESSOA MUITO ESPECIAL: VERINHA

De: Verônica de Oliveira Para: Pedro ramos · .. Dodó peço desculpas por não ter lhe incluído compartilhar a homenagem. No momento eu foquei os sobrinhos e netos, que estavam no Face. Ao ficar noivo de Socorro você já ficou fazendo parte da família e sempre foi muito querido por todos, considero meu irmão. Você teve oportunidade de conviver com Tio Geová e com Papai, para eles você era o exemplo de homem de bem. Quando chegava suas férias sempre viajava com Tio Geová e sabe o quanto ele gostava. Sem dúvida você fez parte da vida dos quatro e faz parte de toda família, es especial para todos nós.Espero ser perdoada por essa falha de memória, quando notei fiquei triste por isso fiz esse pedido de desculpas. Abraços Verinha. Pedro Ramos: VERINHA não tem de que se desculpar. Voce citando Socorro já me incluiu porque é como voce mesmo diz: faço parte dessa honrada e nobre família, motivo de muito orgulho para mim. Fizesse o depoimento certíssimo, só precisava as pessoas que escrevesse.E como todas são mulheres PARABÉNS pelo seu DIA INTERNACIONAL DA MULHER. Até nesse pensamento acertasse. Valeu irmã. Enorme e apertado abraço, Dodó. F O N T E: facebook de Verônica Oliveira de 08-03-2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário