Seguidores

segunda-feira, 9 de maio de 2016

MAIS UM TROFÉU FOI CONQUISTADO PELO SANTA CRUZ EM 2016. DESTA VEZ FOI O BICAMPEONATO PERNAMBUCANO DIANTE DO SPORT RECIFE NA ILHA DO RETIRO.

Grafite comemora titulo e fala em permanecer no Santa Cruz Publicado: domingo, 8 de maio de 2016, às 20:05 Por: Messias Amorim Um ídolo. É assim que o torcedor considera o atacante Grafite. Com uma recepção calorosa no seu retorno ao Santa Cruz, o camisa 23 comemora seu recomeço no clube que o revelou. Tendo conquistado o acesso à Série A em 2015 e a Copa do Nordeste semana passada, o jogador vibra com mais um título. O bicampeonato pernambucano. Grafite fala da satisfação de dar alegria aos torcedores, destaca a importância de desbancar o maior rival em sua própria casa e comemora suas boas atuações no clube coral. “Fico muito feliz de estar podendo dar esse momento mágico para a torcida do Santa, junto com meus companheiros. Os últimos seis meses vêm sendo de muito trabalho e de grandes conquistas para nós. Conquistamos o Campeonato Pernambucano em cima do nosso maior rival, dentro da Ilha do Retiro. Estou feliz por estar atuando bem, ajudar a equipe e colocar o Santa Cruz onde ele merece”, destacou. Grafite falou do seu posicionamento e da importância do sacrifício do grupo na partida da grande final. “Hoje, eu tive que abdicar do setor ofensivo para ajudar na marcação. Tínhamos que nos sacrificar pela equipe. Valeu pela garra e pela determinação Eu não posso pensar só em mim, tenho que pensar no grupo. Estamos de parabéns pelo nosso trabalho e pela nossa conduta”, ressaltou. RESPEITO “Em momento algum desrespeitamos a equipe do Sport. Essa semana alguns jogadores e dirigentes deram declarações de que seria uma guerra, e isso infelizmente incentiva o torcedor. Nós não encaramos como uma guerra. Encaramos como uma decisão. Prevaleceu a nossa força e conseguimos o título”, completou. PERMANÊNCIA “Já tive duas conversas com o presidente, e essa semana devemos ter a terceira. Acho que até o final da semana teremos novidades, está tudo bem encaminhado. Aqui em Recife estou em casa, quero permanecer no Santa e fazer um grande Campeonato Brasileiro”, finalizou. F O N T E: Site www.coralnet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário