Seguidores

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

EVERTON SENA SE DESTACOU COMO MARCADOR CARRAPATO, NO SANTA CRUZ, ESPERANDO SER APROVEITADO PELO NOVO TÉCNICO MARCELO MARTELOTTE.

Everton Sena vê saída de Memo com bons olhos: 'Abre espaço no time'

Jogador do Santa Cruz ressalta que torce pelo sucesso do amigo na Ponte Preta e diz que reservas corais vão sair lucrando com a negociação


Por Daniel Gomes Recife
1 comentário

everton sena santa cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Everton Sena destaca entrosamento com César e
demais colegas (Foto: Aldo Carneiro / PE Press)
A saída de Memo ainda rende nos bastidores do Arruda. Há quem lamente profundamente a perda do volante. Também existem aqueles que acabam vendo um lado positivo em todo esse turbilhão. Everton Sena é um deles. O zagueiro afirmou que todo o imbróglio que envolve o Tricolor do Arruda não atrapalha os atletas. E que com a saída do ex-companheiro desde os tempos de base, uma vaga entre os titulares pode surgir.
- Temos que estar focados. Infelizmente está acontecendo esse tipo de coisa. Mas todo jogador tem que procurar a sua melhora, como foi o caso do Memo. Cada um está procurando o seu espaço. Não estou querendo dizer que estava torcendo pro Memo sair, mas nós, jogadores reservas, temos que procurar nosso espaço no time titular. Como ele está saindo, abre vaga pra mais um.
Everton Sena falou da primeira impressão sobre o técnico Marcelo Martelotte. Até então, pouca conversa. Mas já deu pra sentir diferença em relação ao ex-técnico Zé Teodoro.
- O Marcelo só conversou com a gente uma vez. Deu pra perceber que ele é um cara tranquilo, que conhece o jogador de futebol. Ele está vindo pra ser campeão em um time de massa, em que todo mundo corre e todo mundo está na busca por algo melhor. Ele deve fazer um time com a cara dele. Temos que mostrar a nossa capacidade. Ele é mais tranquilo. Só tivemos uma conversa, mas deu pra perceber pelo jeito de falar que o Marcelo é mais tranquilo. O Zé era mais agitado. Mas as duas maneiras são boas. É o jeito deles de orientar. Nós, jogadores, temos que estar preparados pra tudo. A nossa preocupação é com o jogo.
Ainda com poucos trabalhos com bola, o elenco do Santa Cruz vai ficando cada vez mais restrito a trabalhos com a parte física. Juntamente com a saída e a chegada de atletas, Everton afirma que o Tricolor pode perder um pouco do entrosamento.
- Muitos jogadores vieram jogando juntos desde 2011 e se entrosam bem. A gente deve perder um pouco de entrosamento, mais ainda temos peças que conhecemos. Eu mesmo já conheço o César, o William, o Vágner, além dos meninos da base. Tenho certeza que a gente vai se dar bem.
FONTE: GLOBOESPORTE.COM - SANTA CRUZ - no site: www.pe360graus.com/ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário