Seguidores

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Atropelei um Petista… Um cidadão entra numa Delegacia em Brasília e diz ao delegado: - Vim entregar-me, cometi um crime e desde então não consigo viver em paz. - Fique calmo… O que o senhor fez!? - Atropelei um petista na estrada. - Ora meu amigo, como o senhor pode se culpar se esses petistas atravessam as ruas e as estradas a todo o momento? - Mas ele estava no acostamento! - Sinal que iria atravessar! Se não fosse o senhor, seria outro qualquer. - Mas não tive coragem de avisar a família dele! - Meu amigo, se o senhor tivesse avisado haveria manifestação de repúdio, passeatas com apoio da CUT, MST,pancadaria,morreria muito mais gente; então o senhor fez muito bem, portou-se como um pacifista. - Mas doutor,enterrei o pobre homem ali mesmo,na beira da estrada! - O senhor realmente me parece uma pessoa de bem. Enterrar um petista é postura de benfeitor. Outro qualquer o abandonaria ali mesmo para ser comido por urubus. - Mas enquanto eu o enterrava, ele gritava: -Estou vivo, estou vivo! - Tudo mentira, esses petistas mentem muito… FONTE: E-mail da grande amigona PERA LÚCIA FERRO: peraferro@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário