Seguidores

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

DANDO RONDA NO MURAL DO SBC: www.bomconselhopapacaca.com.br PARA CRITICAR E DESFAZER DOS ENCONTROS DOS BOM-CONSELHENSES E PARTICIPANTES DO MESMO, A FIM DE PROMOVER SEUS BLOGS E FICAR EM EVIDÊNCIA


Lucinha Peixoto em 15/01/2013
Estava apenas fazendo a ronda nos blogs e o que vejo aqui. A volta da Maria Caliel parabenizando o Etiene. Eu também o faço. Eu o vi na FESTA DA VITÓRIA. Aliás, como diz o Alfredo Camboim, uns deixaram de vir (os que vinham sempre) e outros vieram (quase todos que eu não conheço), mesmo assim em pequeno número, pelas fotos. A organização foi entregue a tantas pessoas que não funcionou. Mas, espero que no próximo ano o Zé Quirino volte para melhorar. Só o piston do Pedro, o canto da Ana Diva e o triângulo do Dandan não são mais suficientes. Precisamos de mais trombones. Estou esperando que o Saulo seja autorizado pelo Pedro a completar as galerias de foto para comentar. Eu adoro ver a emoção das pessoas. 
FONTE:  MURAL do SBC - www.bomconselhopapacaca.com.br   de  SAULO BEZERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário