Seguidores

sábado, 9 de fevereiro de 2013

MEU SOBRINHO OSVALDINHO TRABALHANDO NA TENTATIVA DE FRAUDE NO BANCO DO BRASIL DE BOM CONSELHO, SUA CIDADE NATAL.

Sábado, 09 de fevereiro de 2013

TENTATIVA DE FRAUDE NO BANCO DO BRASIL DE BOM CONSELHO

O policial civil, Osvaldo, que faz parte da equipe da delegada da cidade de Terezinha, Dra.Maria das Graças Alves e que está de plantão na delegacia de Bom Conselho, neste periodo carnavalesco, mostra o equipamento que foi encontrado em um dos caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil da referida cidade. A reportagem deste blog conversou com um dos funcionários da agência bancária, que segundo ele, provavelmente, o CHUPA-CABRA foi colocado no periodo da madrugada deste sábado. O alarme disparou, por volta das 2h da madrugada, segundo informações colhidas na delegacia.
Foi feito na delegaia de Bom Conselho um B.O (Boletim de Ocorrências), por um dos funcionários do Banco do Brasil pelo seguinte motivo: Na madrugada desse sábado, 09/02, o alarme do BB foi disparado, devido a tentativa de fraude nos terminais. Clientes do banco descobriram que dos cinco caixas eletrônicos, apenas um estava funcionando. A policia foi acionada e se descobriu que colocaram o famoso CHUPA-CABRA, equipamento que copia os dados bancários dos clientes. O autor ou autores dessa empreitada tiveram o cuidado de colocar o pesado equipamento em um dos terminais que fica no meio dos cinco existentes. A tentativa de fraude danificou pelo menos quatro máquinas.
Os caixas eletrônicos do Banco do Brasil funcionam todos os dias até as 20h, caracterizando que o autor ou os autores dessa ação delituosa, deram um jeito para conseguir ou conseguirem adentrarem o Banco do Brasil. A policia civil já está em diligência para ver se prende alguém. Uma outra informação consta que somente um técnico especializado, deverá concertar os terminais danificados na agência do Banco do Brasil da cidade de Bom Conselho. Com exclusividade, este blogueiro foi a delegacia para ter as informações concretas, até por que, a noticia aqui não demora quinze dia ou um mês para ser noticiada.
FONTE:  BLOG de CAUDIO ANDRÉ O POETA - www.claudioandreopoeta.blogspot.com  de  09-02-2013(sábado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário