Seguidores

sexta-feira, 8 de março de 2013

BELÍSSIMA HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES, COM ENVOLVIMENTO DE TODAS.

Saulo Bezerra em 08/03/2013

Feliz dia das pessoas mais importantes do mundo: Mulheres"- mãe, que me deu a vida, cuidou de mim e me fez quem sou;- esposa (patroa), que se supera em me fazer o homem mais feliz do mundo (dona do meu sorriso mais feliz); - sogra, 2a mãe que me deu a pessoa mais maravilhosa do mundo pra ser a minha esposa;- amigas, que dividem as alegrias e dificuldades da vida para juntos superá-las;- cunhada, irmã que nunca tive, presente BONUS TRACK de Deus que veio junto com a patroa;- sobrinhas, coisas mais fofas e lindas do mundo que vão servir de moldes para as minhas filhas;- filhas, o sonho maior e mais forte que tenho de ser pai;- professoras, que muito me inspiraram, até mais do que me ensinaram e que hoje dividem o palco das salas de aula e palestras comigo pelo mundo;- tias, anjos e mães que cuidaram dos meus pais antes mesmo da minha chegada;- ... TODAS AS MULHERES que são prova viva da magnitude da obra de Deus.Sejam imensamente felizes hoje e sempre!!" Felipe Lima
FONTE:  MURAL do site:   www.bomconselhopapacaca.com.br   de SAULO BEZERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário