Seguidores

sexta-feira, 22 de março de 2013

SEGUNDO INFORMA O PALÁCIO DO PLANALTO, ESTÁ CONFIRMADA A VIAGEM DA PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF A SERRA TALHADA, PORÉM CACELADA A IDA PARA RECIFE.

22/03/2013 17h21- Atualizado em 22/03/2013 19h35

Dilma cancela visita ao Recife para ir a missa pelas vítimas em Petrópolis

Presidente deve sobrevoar local da tragédia com Sergio Cabral.
Missa será na Catedral de São Pedro de Alcântara, às 17h de segunda.

Priscilla MendesDo G1, em Brasília
9 comentários

A presidente Dilma Rousseff decidiu cancelar a viagem que faria nesta segunda-feira (25) ao Recife (PE) para participar, segundo informou o Planalto, de uma missa em Petrópolis em memória das vítimas das chuvas na região serrana do Rio de Janeiro.
A convite do governador do Rio, Sérgio Cabral, Dilma deverá chegar a Petrópolis na parte da tarde para participar, às 17h, de uma missa na Catedral de São Pedro de Alcântara celebrada pelo bispo da cidade, dom Gregório Paixão.
De acordo com o Palácio do Planalto, Dilma e Cabral vão sobrevoar de helicóptero o local da tragédia.
Chegou a 33 o número de mortos da cidade devido a deslizamentos provocados pela chuva, segundo dados do Corpo de Bombeiros. Até esta sexta-feira, 1.090 pessoas continuam desabrigadas ou desalojadas sendo atendidas em abrigos da cidade, de acordo com a prefeitura.
A ida a Petrópolis provocou o cancelamento da viagem de Dilma ao Recife (PE). Ela iria à capital pernambucana para participar de uma cerimônia de conclusão de um lote das obras de duplicação da BR-408 e para entregar 50 ônibus escolares à cidade.
Está mantida, no entanto, a viagem a Serra Talhada (PE) na segunda-feira pela manhã, segundo assessoria do Planalto. Acompanhada do governador do estado, Eduardo Campos, Dilma vai participar de uma cerimônia de inauguração de um trecho da adutora de Pajeú. A presidente deverá deixar a cidade no início da tarde rumo a Petrópolis.
De acordo com o Planalto, Dilma seguirá do Rio diretamente para Durban, na África do Sul, para participar da reunião dos Brics - bloco formado por Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul.
FONTE: G1 Política - GLOBO NORDESTE - www.pe360graus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário