Seguidores

domingo, 31 de março de 2013

R E C A D O PARA A RÁDIO PAPACÇA 1470AM

PARABÉNS  para a Rádio Papacaça por deixar as portas abertas para os radialistas que trabalharam  nessa importante  rádio e dar oportunidades deles fazerem programas, mesmo terceirizados como o que teve antes da missa com Djacir Cabral e depois da missa com Paulo Dantas no programa da Agricultura Familiar (SINTRAFE). Que bom ouvir as vozes desses amigos que conquistamos através da Rádio Papacaça. Daqui do Rio de Janeiro estou ligadão na Rádio Papacaça ouvindo nitidamente esses programas e assistir  também a Santa Missa das 09,00h. direto da Matriz da Sagrada Família de Bom Conselho-PE. Linda homilia, linda Missa. Padre Marcelo com a volta da Rádio Papacaça na transmissão da Santa Missa, está trazendo os bom-conselhenses para a Igreja Católica. Me incluo nesse exemplo. Assim como eu daqui do Rio de Janeiro estou na Missa em Bom Conselho, outros conterrâneos de outros Estados e até do exterior, também estamos podendo assistir a Missa em Bom Conselho-PE. Abraços aos amigões GIL MACEDO  e  HÉLIO URGUISA,   de PEDRO RAMOS.

EM TEMPO: Este RECADO foi postado no MURAL do site: www.radiopapacaca.com.br  Me ligo muito nesse site da Rádio Papacaça e clico em cima de: HD AUDIO em vermelho e ouço limpinho o som.

Nenhum comentário:

Postar um comentário