Seguidores

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

UM POUCO DE HUMOR. PIADINHA PARA QUEBRAR A MONOTONIA.

Zé de Dora era um barbeiro de Poções, cidadezinha do interior da Bahia. Um dia, logo após comprar o seu primeiro carro, resolveu logo ir a Salvador dar um passeio. Chegando em Salvador, não tendo conhecimento de semáforos, saiu cortando tudo que era de sinal verde, amarelo e vermelho. Ao ultrapassar os sinais em vermelho, os outros motoristas se dirigiam ao Zé de Dora com gritos de "..BARBEIRO". Quanto mais chamavam o Zé de "Barbeiro", mas o Zé de Dora ficava orgulhoso. Ao retornar a Poções, sua mulher foi logo perguntando: -- E aí, Zé, como foi na capital? Zé respondeu: -- Maria eu nem te conto!! Tu sabe que em Salvador eu sou mais conhecido do que aqui em Poções ? Vamos comigo para eu te mostrar. Assim, saíram Zé de Dora e a mulher para passear em Salvador. Aqui chegando, lá vai Zé cruzando os semáforos sem se preocupar se estavam verde, amarelo ou vermelho. o cruzar o primeiro semáforo vermelho, um motorista que quase batia no Zé gritou. "CORNO!!!!!!!". Nessa hora Maria gritou: -- ZÉ, VAMOS VOLTAR LOGO PRA POÇÕES PORQUE AQUI O POVO ME CONHECE TAMBÉM. F O N T E: E-mail do amigo PEDRO VIEIRA - vieirap525@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário