Seguidores

sábado, 8 de fevereiro de 2014

COMENTANDO O RECEBIMENTO DO JORNAL A GAZETA EM PRAZO CURTO PELOS CORREIOS.

Grande amigão LUIZ CLÉRIO. Estou surpreso com o que aconteceu com os correios. Acabo de receber a edição 353 de 16 a 31-02-2014 do jornal A GAZETA, que foi postado aí em Bom Conselho no dia 04-02-2014 e hoje sábado dia 08-02-2014 chegou as minhas mãos o dito jornal, aqui no Rio de Janeiro. Desde 1990 que recebo pelos correios o jornal A GAZETA e a primeira vez que recebo em 4 dias, é essa. Inacreditável . Deus queira que de agora em diante eu fique recebendo assim, em 4 dias de Bom Conselho, as minhas mãos aqui no Rio de Janeiro. Muito maravilhoso está o EDITORIAL na pág. 02 da edição 353. Tudo que está escrito são verdades, verdades e verdades. Que chegue ao conhecimento do governador, senador Armando Monteiro e ao jovem prefeito de Bom Conselho , para que abram os olhos e façam algo para não concretizar a saída da Batavo para Vitória de Santo Antão e o elefante branco não aconteça para confirmar que Bom Conselho é como rabo de cavalo: "Só cresce para baixo". Gostei também da crítica de José da Silva Lima na seção CARTAS & E-MAILS na pág. 03 da mesma edição 353. As fotos do 4ºENCONTRO DOS BOM-CONSELHENSES na pág.07 ficaram bem selecionadas. Obrigado poro me colocar em algumas delas. Abraços,`Pedro Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário