Seguidores

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Como nosso conterrâneo EMMANUEL LEONEL, não teve tempo de dizer nada a respeito do nosso conterrâneo amigão ARNALDO GALDINO, fica aqui abaixo o registro do magnífico pronunciamento do Coronel FERNANDO BELO, a respeito do amigão de infância em Bom Conselho, ARNALDO GALDINO.

Carlos Fernando Ferreira Belo 09:51 (Há 53 minutos) para mim Meu querido amigo, meu irmão Pedro Ramos, ao cumprimentá-lo com minhas saudações papacaceiras, registro o meu enorme pesar pela perda, lastimável, de mais um amigo conterrâneo, que nos deixa pra firmar morada no Oriente Eterno. Bom Conselho, por certo, está enlutada e chora a despedida final de um dos seus mais legítimo e honrado. Mais uma lacuna no rol dos amigos papacaceiros. Menos um amigo, um irmão, um conterrâneo nos nossos Encontros anuais. Que Deus lhe reserve um lugar entre os eleitos e que, de lá, ele possa olhar e pedir por todos nós por quanto tempo ainda permanecermos nesse Oriente Terrestre, sob a égide de nosso Pai Criador. Que o Arnaldo possa se juntar a tantos papacaceiros que nos precederam e lá constituam uma bela Colônia, a Colônia Celestial dos Papacaceiros. À família, aos amigos e à sociedade bonconselhense, o meu pesar com os votos de superação e proteção divina. A você, meu irmão Pedro, o eterno agradecimento de todos quantos constituem essa Colônia de Bonconselhenses nesse Rio de Janeiro, pelas notícias sempre presentes, sempre atuais. Não foi sem razão que, honrosamente, você foi agraciado com o título de Cidadão Bonconselhense, porque, na realidade você sempre o foi. Com o meu fraternal abraço, Fernando Belo F O N T E: E-mail de Fernando Belo - cffbelo@globo.com de 14-02-2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário