Seguidores

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

De: PEDRO RAMOS em 04/02/2014 Para: SAULO BEZERRA Grande amigão irmão SAULO, fiz uma excelente viagem de Bom Conselho a Recife e de Recife para a Cidade Maravilhosa. Aproveitei as horas de viagem para ler o jornal A GAZETA e o livro do nosso grande Mestre DI (Edjasme Tavares), faltando pouco para terminar a leitura dessa obra prima do nosso Diácono, professor e Dr. DI. Fui seu aluno no Ginásio São Geraldo nos idos de 1951/52.Abraços, Pedro Ramos Meu e-mail De: PEDRO RAMOS em 04/02/2014 Para: LUIZ CLÉRIO A G R A D E C I M E N T O Grande amigão irmão LUIZ CLÉRIO...Já de volta ao Rio de Janeiro, estou aqui dentro do avião em pleno vôo com %u201Ccéu de brigadeiro%u201D. Me veio a lembrança e saudades dos dias que passei aí em Bom Conselho; das visitas que fiz a redação do jornal A GAZETA, onde fui muito bem recebido com esse carinho todo especial, exclusivo de sua pessoa. Não esquecendo o tradicional café das 17,00h., cortesia de sua pessoa para todos que se fazem presentes ao jornal A GAZETA. Estou com a edição nº 352 de 01 a 15-01-2014 desse jornal, relendo folha por folha aqui no avião e vou esperar já no Rio de Janeiro a edição nº 353 com as fotos do 4º ENCONTRO DOS BOM-CONSELHENSES para aumentar mais as saudades dos dias maravilhosos que passei aí em Bom Conselho. Até o 5º ENCONTRO nos dias 09, 10 e 11-01-2015 e talvez até o ForróBom de junho/2014 aí em Bom Conselho.Fraternos abraçosPedro Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário