Seguidores

domingo, 21 de agosto de 2011

AGRADECIMENTO AO AMIGÃO CLÁUDIO ANDRÉ O POETA

Pedro Ramos de Souza para claudioandreop., claudioandresa.
mostrar detalhes 16:05 (18 minutos atrás)
Meu prezado e admirado amigão CLAUDIO ANDRÉ, tenha total certeza que sou um viciado e infalível visitante e leitor de seu BLOG e agora do SITE também. Todo dia acesso-os e ainda fico ligando para nossos conterrâneos para que entrem em seu BLOG  e SITE e se atualizem de tudo que se passa em Bom Conselho.  Fiquei muito feliz, alegre e AGRADECIDO por ter postado  uma matéria sobre o BLOG que criei  e  que vai me incluir em sua respeitável lista de bloqueiros.
Infelizmente não vai dar para ir a esse EVENTO super importante no próximo domingo que é o II ENCONTRO DOS BLOQUEIROS, porque comecei minhas atividades profissionais aqui no Rio de Janeiro e não posso me ausentar  atualmente. Mais provável que só em janeiro do próximo ano, onde pretendo participar do ENCONTRO DOS  BONCONSELHENSES.
Saudosos e fraternos abraços,
Pedro Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário