Seguidores

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

REFERÊNCIAS A ANA LUNA NO MURAL DO SITE: www.bomconselhopapacaca.com.br

De: PEDRO RAMOS em 17/08/2011
Para: SAULO BEZERRA
Que maravilha o SBC está atraqvessando fronteiras. Graças a fama e prestígio de nossa amiga ANA LUNA, e sua COLUNA na A P L , estamos lendo aqui no MURAL, o depoimento bem esclarecido com testemunho de um homem de bem, do mais alto gabarito e de uma educação sem igual, que é VALDIR SARMENTO lá de sua cidade natal VALENÇA-BA., meu amigo em todos os sentidos, há mais de 50 anos. Enviei um e-mail para ANA LUNA avisando que ITADAKIMASU já estava postado em sua COLUNA na A P L e esqueci de me referi a ELA ontem, mas meu amigão SARMENTO veio ao MURAL do SBC e colocou-a em evidência, me dando oportunidade de desculpar-me pelo esquecimento.Abraços, Pedro Ramos

De: valdir sarmento em 17/08/2011
Para: ana luna
Minha cara Ana Luna. Lí seu artigo, estou emocionado. Pertenço a uma família Batista, uma das tres que introduziram o PROTESTANTISMO na minha cidade. Quando menino, meus avós nos ensinavam á agradecer a Deus pelo alimento posto á mesa. Depois da oração se iniciava a refeição, isso era obrigatório. O tempo passou, sem compromisso com qualquer religião, comecei achar que o "discurso" era muito longo e vazio. Foi aí que substitui as palavras por um instante de silêncio, enquanto contemplo o alimento que vai saciar minha fome. Faço isso, religiosamente em todos os lugares, nos almôços festivos ou num balcão de lanchonete. Seria este meu gesto, o ITADAKIMASU dos nossos irmãos japoneses? Tomara que sim. Parabéns pelo seu maravilhoso artigo. Valdir Sarmento

Nenhum comentário:

Postar um comentário