Seguidores

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

POSTAGENS NO MURAL DO SITE: www.bomconselhopapacaca.com.br DO AMIGÃO IRMÃO SAULO, ENVIADOS POR LUCINHA PEIXOTO, RONALDO DIAS DE MELO e JOSÉ FERNANDES COSTA

Lucinha Peixoto em 25/08/2011
Hoje não vim aqui cedo. Afazeres domésticos. Caro Ronaldo, realmente quem diria que tivéssemos a 3ª mulher mais poderoso do mundo. Sabe quem é a 4ª? Não, não sou eu. É presidente da Pepsi-Cola. Pois é passamos a Coca-Cola. Quero ver chegar no 2° e no 1º. Aí é preciso que o PT deixei poder. Nossa Gisele Budchen e a 60ª. Eu coloco mais fé do que em nossa faxineira. Hoje eu escrevo sobre um texto do Gildo na APL. Espero que ele também tenha aparecido para parabenizar o Pedro Ramos. Eu dou os meus parabéns e o apoio para ficar no lugar do Paulo Tavares. Agora, pelo que soube o Encontro de Papacaceiros, pelo qual tanto lutei está as moscas. Já sinto saudades do Zé Quirino.
Ronaldo Dias de Melo em 25/08/2011
Olá!!! Hoje, a FOLHA DE SÃO PAULO, relata que, segundo a revista Forbes, a presidente Dilma é a terceira mulher mais poderosa do mundo, tendo Angela Merkel(1º lugar), Hilary Clinton( 2º lugar ), como podemos verificar, as coisas mudam. E como não poderia deixar de ser, estou indo almoçar com o meu fraterno amigo Pedro Ramos e sapecá-lo" um abraço pelo seu aniversário, e bebericar alguns chopps em sua homenangem, pois ninguém é de ferro, e ele bem que mereçe. Dias felizes a todos.
De: José Fernandes Costa em 25/08/2011
Para: Pedro Ramos
Eis o dito popular: - "Antes tarde do que nunca". Logo depois das celebrações do aniversário do amigo Pedro Ramos, venho a este MURAL congratular-me pela data. Bendita data que se repete. Depois da "prova provada" (do fim do ano passado, até meados deste ano), pela qual passou o Pedro e família, temos mesmo que CELEBRAR PELA VIDA DO PEDRO E DA SOCORRO, COM BÊNÇÃOS E VIVAS!! - TRANSPOSTAS AS ETAPAS DOS SOFRIMENTOS, QUE HOJE DEVEM FAZER PARTE DO PASSADO, FESTEJEMOS A VIDA, A SAÚDE, A ALEGRIA, O AMOR, A FRATERNIDADE, A SOLIDARIEDADE, A HONESTIDADE, A LEALDADE, A AMIZADE ETC., ETC. - PARABÉNS AO PEDRO E À SOCORRO, EXTENSIVOS AOS FILHOS (AS) E DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS (AS)./ - Com meu abraço. - José Fernandes Costa./.
 
FICO MUITO AGRADECIDO PELAS REFERÊNCIAS A MINHA PESSOA PELO TRANSCURSO DO MEU ANIVERSÁRIO  E ROGO A DEUS QUE DÊ  MUITA SAÚDE, PAZ E PROSPERIDADE PARA TODOS VOCÊS. ENORMES ABRAÇOS,  PEDRO RAMOS

Um comentário:

  1. Meu amigo,e irmão Pedro Ramos (Dodó). Devido a idade e a um montão de problemas para resolver,me passou despercebido o dia do seu aniversário. Não repares. KKK... Na terrinha temos o que chamamos de PVC. É, é ela chegando. Vai se fazer ok? Meu amigo,PARABENS.Muita saúde e muita luz pra vc e os seus. JPóvoas.:

    ResponderExcluir