Seguidores

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

RESPOSTA A MENSAGEM DO GRANDE AMIGÃO IRMÃO LUIZ CLÉRIO


Mensagem original
De: a.gazeta@bol.com.br
Para: pedrorsouza@ibes.com.br < pedrorsouza@ibes.com.br >
Assunto: NOTÍCIAS
Enviada: 22/08/2011 19:20

Grande Pedro,
Estávamos preocupados com o seu silêncio com relação ao retorno do nosso último e-mail, mas quando tomamos conhecimento através do site de claudio andre de que o Grande Pedro agora é bloqueiro atribuimos o silêncio aos seus afazeres com o blog. Com sua autorização, iremos divulgá-lo a partir da A GAZETA 295.
Mas, grande amigo irmão Pedro, como anda a sua saúde e a de Socorro? É o que sempre nos perguntam!
Na remessa da última edição d´A GAZETA 293, mandamos um pacote com os exemplares de costumes e acrescentamos os de: Abel Ramos, Paulo Rosa, Manoel Benildes. Gostariamos de saber se já manteve contato com eles e se mostraram interesse em renovar as assinatura s. Caso não tenham,  deixaremos de enviar A GAZETA, pois sabemos que não estão lendo e estamos custeando o envio - Correios.
Desculpe-nos o incomodo, mas como sempre afirmamos: só podemos ocupar os amigos.
Deus lhe abençoe junto aos seus.
Um grande abraço,
Luiz Clério 


Prezado amigão irmão LUIZ CLÉRIO, ficamos super agradecidos por essa prova e demonstração de amizade e preocupação com nossa saúde. Estamos bem. Socorro continua se tratando no Hospital Naval Marcílio Dias (que está em evidência na mídia com o incidente dos 57 alunos do curso de formação para entrar no Corpo de Fuzileiros Navais). Realmente dei uma diminuida nas leituras dos e-mails e fico querendo mexer com esse negócio de blog, mas não tenho intimidade para estas coisas. Quem faz quase tudo para mim, é minha filha PRISCYLA. Porém, não esqueço do amigão e sempre estou enviando e-mails para vc, abra sua caixa de entrada que verás.
Eu recebi o exemplar nº293 de A GAZETA, mas curiosamente desta vez só veio um exemplar. Extranhei por que sempre vinham 5 exemplares que eu mesmo já cheguei a te pedir que não havia necessidade de 5, no máximo  2 exemplares para eu levar um e fazer a propaganda de A GAZETA no almoço da "COLÔNIA PAPACACEIRA-RJ" e o outro é sagrado no meu arquivo e acervo.
LULA, só consegui falar com ABELRAMOS e BENILDES RAMOS sobre a renovação deles e acertei com os mesmos que eu vou depositar R$200,00 referente a renovação da assinatura de A GAZETA deles   Sem problemas,     envio sem contar com retorno, o importante é A GAZETA sobreviver.  Amanhã irei ao Banco do Brasil e farei a transferência de minha conta para sua conta de poupança. Quanto a renovação de PAULO não vou depositar porque não consigo falar com os filhos e filhas dele para saber se querem continuar. Acho melhor vc fazer essa contenção de despesas e não postar nos correios os exemplares para a família dele, que não demonstram interesse em continuar.
Obrigado por divulgar no nº295 de A GAZETA o meu BLOG:  http://pedroramosdesouza.blogspot.com/   visite-o também.
Saudosos e fraternos abraços,
Pedro Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário