Seguidores

sexta-feira, 24 de maio de 2013

BOBAGEM QUE PROVOCOU MINHA RESPOSTA MAIS ABAIXO DESTAS LEZEIRAS SEM FUNDAMENTOS, DITAS POR QUEM USA E ABUSA DE PSEUDÔNIMOS.

Lucinha Peixoto em 23/05/2013 Faz um tempo que não venho por aqui. Não que não quisesse. Quando tentava vir aparecia um aviso dizendo que não entrasse que o site era um produtor de malware. Não sei bem o que é isto mas se começa com mal, então bem não faz. Fiquei pensando, será pelos falsos testemunhos que o Pedro Ramos, usando pseudônimo, andou espalhando? Ou será por que o Saulo está produzindo vírus para colocar nos computadores da prefeitura? Não, acho que não Saulo é um ser temente a Deus e um homem sério, e que nem me censura mais. E eu estou vendo que não foi só eu que não poderia entrar aqui, pois a última mensagem do Pedro Ramos é muito antiga, e só ele, eu e seus pseudônimos vínhamos aqui. É uma pena, como não posso dar meu endereço, não poderei ter o livro do Alexandre. Vou pedir para um amigo comprar para mim. Vou dizer no mural da AGD que já podem deixar recado aqui também. Este espaço já foi muito importante. Vamos ressuscitá-lo com assuntos importantes. F O N T E: MURAL no dia 23-05-2013 do SBC(Site de Bom Conselho): www.bomconselhopapacaca.com.br de SAULO BEZERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário