Seguidores

sexta-feira, 24 de maio de 2013

RESPOSTA AO RECADO POSTADO NO MURAL DO SBC(Site de Bom Conselho): www.bomconselhopapacaca.com.br de SAULO BEZERRA.

Quando eu peço que acessem ou cliquem em cima deste link: http://felipealapenha.blogspot.com.br/2011/06/agd-cit.html é para provar que não levanto falso testemunho e sim para provar que matei a cobra e mostrei o pau. Quem ler o link todo vai ter certeza que o senhor Lucinha Peixoto é o próprio José Carlos Cordeiro. Se Lucinha Peixoto existe, porque não vai a Bom Conselho. Como eu existo, vou passar o São João e São Pedro e vou curtir o FORROBOM, sem medo de ninguém e sem me incompatibilizar com ninguém. Não tenho o péssimo costume de desfazer e humilhar ninguém. Nem ligue SAULO para as lezeiras que se refere a você. És superior a esses pseudônimos desmacarados no link acima. Concluindo, quem existe vai ao FORROBOM, quem é pseudônimo não vai, porque não existe. Tenho dito, Pedro Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário