Seguidores

sexta-feira, 3 de maio de 2013

MAIS LEZEIRAS DE ANÔNIMOS QUE ADORAM INFERNIZAR A VIDA DAS PESSOAS, PARA FICAREM EM EVIDÊNCIAS COM SEUS BLOGS FOFOQUEIROS E ALTAMENTE NOCIVO.

De: Só lendo em 03/05/2013 Para: Todos Pelo que conheço Pedro Ramos, ele não é hipócrita para escrever no Mural da AGD porque o que mais tem nesse nojo de blog, são anônimos mau caráter, cretinos e salafrários e ficam inventando que as pessoas de bem são irresponsáveis, preguiçosas e difamando com inverdades. Logo, jamais ele iria perder o tempo dele em usar um mural nocivo assim. Já o MURAL do SBC, como é democrático dá oportunidade de deixar José Carlos Cordeiro se passar por senhor Lucinha Peixoto ou (Pxota como diz José Fernandes da Costa), Só passando e tantos outros anônimos que ele já usou e abusou. Abusou tanto que foi censurado. Saulo está certíssimo porque abusou e extrapolou tem que censurar mesmo (ELE José Carlos Cardeiro=Lucinha Peixoto=Só passando) e Só lendo. Como ELE percebeu que estão acessando o BLOG: http://felipealapenha.blogspot.com.br/2011/06/agd-cit.html estão lendo e como está tudo esclarecido no BLOG, vem aqui no MURAL repetir a mesmice LEZEIRA de citar quem toca desafinado. Lucinha Peixoto em 03/05/2013 Desculpem a duplicidade de recados. Isto acontece quando a conexão está ruim. Mas, sou eu que escreve os dois, com uma leve diferença, sem mudar o conteúdo. Mesmo que o mural esteja às moscas, me desculpem. Meu e-mail Lucinha Peixoto em 03/05/2013 Meu Deus. Apesar de concordar com o Só passando, e apenas acrescentar que quando se toca piston desafinando, é porque a boca está cheia de saliva, eu condeno esta perda de espaço de um mural que já ajudou muito Bom Conselho, com debates memoráveis. Hoje, eu, como já disse só venho aqui uma vez na vida e outra na morte, e para morrer de raiva com estas besteiras sobre minha existência ou não. Já cansei de dizer que estou me lixando para isto, depois que o Pedro Ramos ficava usando um pseudônimo para ir ao Mural da AGD e salivar o Dr. Filhinho, porque algum dia este nobre infante desandou a mentir em seu blog. Viu no que deu? A mãezinha perdeu e ele foi parar no Hospital do Açúcar. O Pedro agora quer afinar seu piston trazendo isto à baila. Falta do que fazer. E pensar que por menos do que isto o Saulo me censurou um dia. Será que o fará de novo? F O N T E: MURAL do SBC(Site de Bom Conselho): www.bomconselhopapacaca.com.br de SAULO BEZERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário