Seguidores

sábado, 4 de maio de 2013

SOCORRO RAMOS AGRADECENDO AS PESSOAS PELA SUA APOSENTADORIA

Socorro Ramos de Souza compartilhou a foto de Lua de Proverbia. É VERO!!! Passou pela minha cabeça... Mas o caminho foi feito para caminhar, olhar em frente vislumbrando horizontes, nem sempre perfeitos, mas prontos para ser revelados e vividos. Etapas se findam e novas recomeçam. Estou nesse momento, 40 anos de trabalho prazeroso, na Educação do Município do Rj. Período de aprendizagem, mais do que de ensino. Agradeço a todos os parceiros desses anos todos, com os quais tive oportunidade de troca , de respeito mútuo, de amizades sinceras APOSENTADORIA LÁ VOU EU... OBRIGADA... a tds q participaram na meu celeiro de crescimento: Escola Zituo Yoneshigue,6a. CRE, CED/SME. SAUDADE IMENSAO Gracília amiga/irmã. OBRIGADA Maria de Nazareth pela confiança e o respeito que sempre me teve e por tds as oportunidades . A minha equipe da 6a. CRE que as confluências dos astros nos uniu, transformando parceria profissional em amigos. A equipe da CED pela acolhida amiga, o respeito e carinho a minm sempre demosntrada. É VIDA QUE SEGUE!!!!! Curtir (desfazer) · · Compartilhar · há 9 horas · Você e outras 7 pessoas curtiram isso.. 1 compartilhamento. Ver mais 13 comentários.. Pedro Ramos de Souza Vou aproveitar a aposentadoria dela e levá-la para Recife a fim de curtir o São João, São Pedro, em Caruaru, Bom Conselho, Águas Belas-PE. e Campina Grande-Pb. há 9 minutos · Curtir · 1.. Marise Maciel Que lindo!!Isso mesmo, viajar é tudo de bom. há 5 minutos · Curtir · 1.. Socorro Ramos de Souza Dançar forró, Marise. há 4 minutos · Curtir · 1 Sheila Alves Chefinha! Poderia te dizer muitas coisas sobre a pessoa, a mulher, a profissional, a amiga, foram muitos anos de convivência, aprendi a te admirar, respeitar e acima de tudo te amar! Vc é muito importante pra mim! Antigamente pensava "quando eu crescer" quero ser como ela! Acho difícil!!! Aproveite intensamente cada segundo... SEJA MUITO FELIZ NESSA NOVA JORNADA! AMO VC!!!! QUE DEUS CONTINUE TE CONDUZINDO... BJS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário