Seguidores

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

AGRADECIMENTO A MENSAGEM DA AMIGONA BIA FERRO

Boa noite, minha grande e querida  amiga BIA FERRO, muitíssimo agradecido por estas sinceras e lindas palavras com referência  a minha pessoa. Estais mais do que certa em  não visitar esse blog nocivo que só faz intrigas, maldades, injúrias e todo tipo de baixarias com as pessoas.
Gostei tanto de suas palavras, que transportei-as para meu bloguinho:  http://pedroramosdesouza.blogspot.com/  este pode visitar e veja como ficou seu e-mail no BLOG.  Postei porque quero guardar seu e-mail como uma prova que me comoveu e me deixou muito orgulhoso de ser seu amigo e merecer sua amizade.
Obrigado DEUS por me dá uma amiga tão bacana como é BIA FERRO.
Até janeiro, se DEUS a nós permitir.
Abraços, Pedro Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário